BEYONCÉ
Estava deitada na cama de Blue fazendo carinho em seus cabelos enquanto ela dormia profundamente em meu peito , observei cada detalhe do seu rostinho e deixei uma lagrima escapar a qual limpei e funguei baixinho para não acorda-la.
__ Amor! -- Jay me chamou e me olhou sem entender. -- Está chorando ?
__ Faz uma semana que ela não me pede mais o tete. -- falei com a voz embargada. -- Eu estava preparada mas agora sinto como se não tivesse mais meu bebê.-- o vi dar um sorriso e se aproximar se sentando ao meu lado.
__ Chorona.-- nos selou e eu o olhei séria.--Meu amor está de TPM? -- debochou e rimos.
__ Sem graça.
__Agora entende o porquê eu fiquei sentido quando ela não me chamou de madrugada aquele dia ?
__ Eu entendo agora. -- olhei pra baixo.-- Então não temos mais um bebê? -- ele riu.
__ Ela sempre será nosso bebê.-- beijou o alto da cabeça dela.
__ Eu sei que sim. -- fiz carinho nos cabelos dela.-- Até quando ela tiver 15 anos vai ser a minha bebê.
A garotinha resmungou baixinho e segurou em meu pescoço me prendendo ao seu corpo , dei um sorriso e a abracei.
Meu marido aproximou mais de nós duas e nos envolveu em um abraço, ficamos ali em silêncio apenas querendo que aquele momento não acabasse nunca.
...
Blue estava ansiosa demais para seu aniversário não parava um segundo se quer de falar sobre isso , fez um monte de exigências a quais seu pai fez questão de concordar com cada uma delas.
Estava andando pelo shopping junto de Kelly e as crianças pra comprar a roupa que minha filha usaria em seu aniversário , conversávamos enquanto os dois caminhavam em nossa frente.
Resolvemos fazer isso super em cima da hora já que nem eu e nem o Jay tivemos tempo de leva-la antes pra escolher o que usaria.
__ Minha pitica está bem animada.
__ Está demais. -- a vi andar de mãos dadas com Titan. -- Não parou de falar sobre um segundo se quer.
__ Ela me disse que vai ter muito chocolate quente e se eu gostava.-- rimos.
__ Ela cismou com isso e o Jay vai acabar tendo que fazer.
__ O que ela não pede chorando que ele faz sorrindo.
__ Com certeza.
__ Mamãe. -- correu até a mim.-- Eu quero aquela roupa.-- apontou para um vestido cor de rosa na vitrine.
__ Vamos entrar pra gente ver melhor.
Adentramos na loja e como a garotinha era muito independente ela mesma pediu a vendedora o vestido e falou a sua idade para que fosse buscar.
Quando ela retornou com a peça entrei no provador junto de Blue pra experimentar o vestido, coloquei nela e assim que se viu no espelho seus olhinhos brilharam encantada.
__ Gostou meu amor?
__ Sim mamãe.-- ficou se admirando.
__ Mostra pra dinda como ficou.
Ela se encaminhou para fora do provador depois que abri a cortina e minha irmã sorriu ao ver a garotinha.
__ Eu fiquei bonita , dindinha? -- deu um giro e Kel sorriu.
__ Uma verdadeira princesa.
__ Ficou bonita, Blue. -- Titan falou e a menina sorriu.
__ Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl (Concluída)
FanfictionBeyoncé uma mulher empoderada, dona de si , depois de viver em um relacionamento abusivo dedicou os seus dias a ser uma advogada que apoia e defende mulheres que sofreram/sofrem violência doméstica. Vive a sua vida de solteira , sem se envolver com...