18° capítulo

163 6 161
                                    

SHAWN

No dia seguinte pedi o café da manhã no quarto e Beyoncé ainda estava completamente apagada , por diversas vezes certifiquei se ela estava respirando já que não se mexia de forma alguma.

__ Bey! -- a balancei e ela não moveu um músculo.-- Amor! -- a sacudi com um pouco mais de força.

__ Ai Kelly me deixa dormir , poxa.-- virou seu rosto para o outro lado e eu ri.

__ Não sou a Kelly , neném.-- falei com o meu corpo apoiado em cima do seu.

__ Hmm, já está na hora de ir trabalhar ? -- falou de olhos fechados.

__ Não, mas está na hora do café.

__ Tá , eu já vou.-- murmurou.

__ Vou atender a porta e se não estiver de pé vou te colocar debaixo do chuveiro.

__ Uhum.-- resmungou.

Logo bateram na porta e eu fui atender , agradeci a camareira e coloquei o carrinho pra dentro com o nosso café, deixei no canto perto da mesa e fui ver se Beyoncé ainda estava na cama e a garota se mantinha na mesma posição.

__ Ei , Bey. -- balancei seu corpo.-- Acorda , nosso café chegou.

__ Hmm.-- colocou o travesseiro na cabeça.

__ Eu vou te levar pra baixo do chuveiro.-- a ouvi suspirar e ela se sentou envolvendo seu corpo com o lençol. -- Vou ajeitar a mesa do café.

Retornei para onde estava as coisas do café e ajeitei tudo , pude ouvir o barulho do chuveiro e agradeci por finalmente aquela mulher ter levantado, não sei quanto tempo ela ficou lá dentro e quando eu pensei em ir chama-la a porta foi aberta.

__ Achei que tinha desmaiado aí dentro.

__ Eu demoro pra despertar.-- passou a mão pelo seus cabelos prendendo melhor.

Beyoncé foi até as suas coisas , se secou e vestiu apenas as roupas íntimas analisei seu corpo de cima abaixo e ela riu para mim.

__ O que foi ?

__ Não vai se vestir ?

__ Prefiro ficar assim do que colocar aquele vestido . Você não se importa não é? --

__ Não. -- continuei analisa-la.

__ Ótimo.-- a garota se aproximou e me deu um selinho indo em direção a mesa.

Admirei o seu caminhar e despertei quando ela me chamou , nos sentamos para comer e conversamos sobre diversas coisas , minha namorada não parava de dizer o quanto estava feliz com aquilo tudo e eu também estava.

Combinei dela ir comigo e minha mãe até o local onde eu iria iniciar o meu negócio , estava animado e ansioso para isso . A deixei em casa e segui para a minha, abri a porta e Kelly e Tim estavam junto de dona Glória.

__ Olá galera.-- chamei atenção deles.

__ E aí irmão. -- Tim falou.

__ Como foi o jantar? -- minha mãe perguntou.

__ Conte-nos tudo. - Kelly falou.-- Na verdade quase tudo.-- rimos.

Contei a eles como foi a noite , de como Beyoncé se sentiu especial já que não havia ganhado nada daquilo antes.

__ A minha amiga merece.-- Kel falou com um sorriso.

__ Ela merece mesmo.-- concordei.-- Obrigado por terem ficado com a minha mãe.

__ Não precisava ter incomodado seus amigos.

__ Ficaria preocupado , mãe.

__ Eu estou ótima.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora