45° capítulo

97 2 1
                                    

Quero desejar a todos os leitores um Feliz Natal que todos tenham muita paz e prosperidade nessa noite. ❤

Então para comemorar trouxe um capítulo em clima natalino.

______________

SHAWN

__ Vai amor.-- falei com ela em meus ombros que tentava colocar a estrela no topo da árvore.

__ Só vem um pouquinho pra frente.

Assim eu fiz e finalmente Beyoncé conseguiu encaixar o enfeite que faltava , a desci e lhe dei um selinho demorado. Nos viramos de frente para a grande árvore com um sorriso nos lábios.

Esse ano optamos pelo natal ser na nossa casa e estávamos ansiosos para receber toda a família. A residência foi toda enfeitada pela minha esposa que fez questão de comprar presentes para todo mundo para colocar embaixo da nossa árvore.

__ Amor , vamos ao mercado ? -- ela perguntou.

__ Sim, vamos. Preciso de alguns ingredientes que falta.

__ Vou buscar a minha bolsa.

__ Não precisa, amor. Estou com a carteira aqui.

__ Tá bom.-- sorriu.-- A gente já volta meu amor.-- falou com o cachorrinho. -- Se comporte.-- fez carinho nele que balançou o rabinho.

Pegamos nossos casacos já que lá fora a neve tinha caido durante a madrugada e estava bem frio , assim que saímos na rua podia ver todas as casa bem decoradas com luzes e enfeites de natal.

Confesso que eu amava esse clima natalino, sempre amei desde criança. Era a época em que conseguia ter a minha mãe em casa junto de mim e Abigail em volta da mesa para a nossa pequena ceia de natal, dona Glória trabalhava bastante durante todo o ano e eu esperava ansioso todos os anos para que essa mesma data chegasse somente para tê-la comigo o dia inteiro.

Chegamos no mercado que estava um pouco cheio, as pessoas sempre deixavam para compar as coisas em cima da hora. Pegamos o que estava faltando e ainda vi Beyoncé pegar escondido algumas barras de chocolate e colocar no carrinho enquanto eu estava pegando algumas frutas , me aproximei e ela deu um sorrisinho pra mim me fazendo rir.

Retornamos para casa e ela abriu a sacola no meio do caminho abrindo o seu chocolate.

__ Não sei como não engorda.-- ela riu dando de ombros.

__ De vez em quando não faz mal.-- mordeu a barra.-- Você quer ?

__ Não, obrigado.

__ Que bom.-- mordeu mais um pedaço e ri.

__ Então para que me ofereceu ?

__ Minha mãe me ensinou que era feio comer as coisas na frente das pessoas e não oferecer.-- dei uma gargalhada.

__ Bom , então agora eu quero.

__ Ah não, Shawn. -- reclamou me fazendo rir.

__ Ué, você me ofereceu.

Emburrada ela levou a barra de chocolate até próximo da minha boca e ainda rindo dei uma mordida no chocolate.

__ Que isso , amor. Dividi as coisas com seu marido.

__ Você disse que não queria.-- murmurou.

__ Tem mais três ali na bolsa, Bey.

__ Eu sei.

Dei risada de como ela parecia uma criança quando assunto era doce , dirigi com cuidado por aquela estrada que estava um pouco escorregadia por conta da neve e em minutos estávamos em casa. Fui para cozinha e ela terminar de arrumar tudo para receber nossos convidados.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora