33° capítulo

119 4 23
                                    

BEYONCÉ

__ Já está acabando ? -- sussurrei com Kelly depois de ser o quinto vestido que eu experimentava.

__ Quando você decidir o vestido.-- riu baixo.

Minha mãe e minha sogra estavam super empolgadas e eu já não aguentava mais tirar e colocar vestido no corpo.

Nunca tive paciência para esse tipo de coisa.

__ Não aguento mais tirar e colocar vestido.

__ Então se decida , mulher.

__ Trouxe esses dois. -- a atendente disse trazendo mais dois vestidos.

__ Espero que você escolha um desses. -- Kelly falou.

Olhei para os vestidos e um deles me chamou a atenção então resolvi experimenta-lo , Kelendria e a atendente me ajudaram a colocar e assim que me olhei no espelho dei um sorriso encantada.

__ É esse ! -- minha amiga sorriu.

__ Você está linda. -- me analisou.-- Também acho que é esse.

Passei a mão pelo tecido o analisando bem através do meu reflexo no espelho.

__ Vamos mostrar pra elas que estão ansiosas.

Minha amiga me ajudou a caminhar até a sala onde minha irmã, minha mãe e minha sogra estavam assim que me viram os olhos das três brilharam e ambas ficaram estáticas me admirando.

__ E então?

__ Você está linda.-- mamãe falou emocionada.

__ Sim , uma verdadeira princesa. -- Sol comentou.

__ É o vestido ideal.-- minha sogra disse.

__ Eu também acho. -- sorri me virando de frente para o grande espelho que havia na sala.

Nem podia acreditar que realmente iria me casar e diferente de tempos atrás eu não estava com medo e sim muito feliz. Tinha total certeza de que fiz a escolha certa ao decidir dividir a minha vida com Shawn , ele era um namorado incrível e eu tinha a convicção de que seria um marido ainda melhor.

Já imaginava o nosso futuro juntos, nossos filhos correndo pela casa chamando por nós e só em pensar naquilo ficava extremamente emocionada , sempre foi o meu sonho de menina. Eu sempre imaginei que encontraria um cara maravilhoso ao qual construiria a minha família e compartilharia de todos os meus momentos até que a morte nos separasse.

Por muito tempo esse sonho foi deixado de lado por conta de todos os traumas do passado até o Jay chegar e assim novamente reacender dentro de mim aquela vontade que eu tinha.

Me despedi delas naquele momento e segui até o restaurante para encontrar meu noivo e assim que cheguei ele abriu um lindo sorriso na minha direção.

__ Oi meu neném.-- falou assim que me aproximei envolvi seu pescoço e ele a minha cintura.

__ Oi meu amor.-- nos selei.

__ Como foi lá?

__ Você sabe que odeio ficar colocando e tirando roupa.-- ele riu baixo.

__ Você é indecisa demais, amor. -- arqueei a sobrancelha.

__ Isso não é verdade. -- Shawn me olhou sério.-- Talvez um pouco.-- ele riu. -- Mas eu odeio isso.

__ Pelo menos se decidiu ?

__ Sim.-- dei um sorriso.-- Parece que a ficha está começando a cair agora.

__ Eu mal vejo a hora.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora