19° capítulo

134 4 104
                                    

BEYONCÉ

Já tinha algumas semanas que estava fazendo as minhas sessões de terapia e confesso estava me ajudando bastante eu sempre saia um pouco melhor do consultório, as conversas de Lia tem me feito bem.

Tinha acabado de sair de mais uma consulta e resolvi ir até a escola que encontrei na Internet para me matricular na aula de canto e dança, suspirei ao colocar a mão na porta e a empurrar para dentro. O local me trouxe tantas lembranças boas da minha infância e adolescência, de todas as vezes que eu me arrumava com empolgação aguardando que mamãe me levasse até a aula do dia.

Caminhei até a recepção analisando bem o ambiente, assim que encostei no balcão a secretária me olhou dando um sorriso.

__ Bom dia. Em que posso ajuda-la ?

__ Bom dia. Queria me matricular na aula de canto e dança.

__ Claro. -- abriu o sistema do seu computador.-- Já fez algum dos dois alguma vez?

__ Comecei aos 4 anos.

__ Isso é otimo. -- sorriu pra mim.-- Pode preencher essa ficha ? -- me entregou a mesma.

Preenchi tudo depois de ler com cuidado, lhe entreguei novamente e paguei a minha matrícula. Estava muito feliz por conseguir voltar as minhas aulas, eu sempre amei e Brandon não me deixou continuar depois que nos casamos.

Andei por ali olhando as salas que tinha próximo e sorri vendo as garotinhas fazendo ballet na barra, recordei de eu e Kelly na infância fazendo alguns passos e imaginei quando tivesse uma menina que talvez seguisse meus passos , despertei quando lembrei que precisava trabalhar.

Finalmente havia conseguido tirar a minha carteira e já tinha comprado o meu carro , sai da academia e caminhei em direção ao veículo destravando o mesmo , entrei jogando a minha bolsa no banco do carona , coloquei o cinto e dei partida.

Dirigi com cuidado admirando toda a paisagem, eu não sei porque aquele dia pra mim estava sendo ótimo , uma paz tremenda me consumia, me despertei quando meu celular começou a tocar e conectei no painel do carro.

"Oi amor.-- falei assim que atendi"

"Oi meu amor , já está no escritório?"

"Estou indo para lá agora."

" Então, está bem."

" Aconteceu alguma coisa?"

" Não, só queria saber se estava tudo bem.-- dei um sorriso."

" Está sim , amor."

" Então nos vemos no horário do almoço."

" Eu passo no restaurante."

" Te aguardo."

" Eu te amo "

" Eu também te amo."

Desliguei e em minutos estava na frente do prédio que trabalhava , peguei minha bolsa no banco do carona e desci do carro trancando em seguida , caminhei em passos curtos em direção ao hall dando bom dia ao porteiro, chamei o elevador que chegou bem rápido e entrei apertando o número do meu andar , a porta se abriu e sai indo em direção a porta do escritório, abri a mesma e Sara já estava na recepção.

__ Bom dia Sara.

__ Bom dia senhorita Knowles.

__ Alguma novidade?

__ Deixei uns relatórios na sua mesa.

__ Está bem , obrigada.-- sorri pra ela.

Fui em direção a minha sala , e quando abri a porta olhei para a mesa dando um sorriso , tinha uma cesta linda com flores e bombons em cima dela.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora