Capítulo Final

87 4 12
                                    

SHAWN

Blue acabou se acostumando novamente com a ideia de ser irmã mais velha, ajudava a sua mãe sempre que podia a cuidar dos gêmeos.

Ouvi elas conversando no quarto quando cheguei no corredor após chegar do trabalho , parei na porta e vi Beyoncé limpando Sir que estava deitado em cima do trocador sobre a cama e nossa primogênita observava tudo atentamente segurando a fralda limpa em sua mão.

Assim que sua mãe terminou de limpa-lo a pequena entregou a fralda a ela com um sorriso no rosto , eu sorria com a troca que ambas faziam.

Depois que Bey fechou a fralda do bebê sua irmã se aproximou dele e beijou a sua testa delicadamente.

__ Está cheiroso agora. -- falou pra ele e sua mãe riu.

__ Oi amores da minha vida. -- falei chamando atenção delas.

__ Papai! -- correu até a mim e me abaixei pra pega-la no colo.

__ Minha ferinha. -- a enchi de beijos e ela gargalhou.

Me aproximei de minha esposa que se levantou para me dar um selinho bem demorado.

__ Oi meu neném.

__ Oi amor.

__ Como estão as coisas?

__ Tranquilas. -- sorriu.-- Rumi já está dormindo e esse bebêzao aqui vai fazer o mesmo. -- se abaixou pra pegar o menino nos braços e eu beijei sua testa.

__ Oi campeão. -- brinquei com seu pezinho e ele deu um sorriso pra mim nos fazendo sorrir.

__ Eu ajudei a troca a fralda dele, papai.

__ É mesmo? Muito bem. -- beijei seu rosto.-- O papai vai tomar um banho e aí descemos pra jantar.

__ Tá papai.-- me abraçou dando um beijo no meu rosto e eu sorri a colocando no chão.

Durante o jantar Blue contou animadamente como tinha sido o seu dia na escola , terminamos de comer e a colocamos na cama depois da historinha e escovar os dentes.

__ Como foi com as crianças hoje? -- perguntei à abraçando depois que nos deitamos.

__ Estou começando a me acostumar um pouco com a ideia de mãe de gêmeos. -- rimos.

__ Já se passaram 1 mês.

__ Foi tudo muito rápido.

__ Muito. -- acariciei seus cabelos.-- Parece que foi ontem que descobrimos que teríamos gêmeos.

__ Foi um susto.-- me abraçou pela cintura. -- Mas foi o susto mais lindo que já tive na vida.-- dei um sorriso.

__ O meu também.

__ Agora vamos dormir, amor. Estou exausta.

__ Vamos neném.

....

Acordei naquela manhã sozinho na cama , era sábado e hoje tinha resolvido dar um dia de folga a todos , me espreguicei e fui em direção ao banheiro fazer o necessário, tomei um banho e depois de trocar de roupa desci para encontrar a minha família.

Nossa primogênita estava na sala dançando na frente dos gêmeos que estavam no bebê conforto, na TV passava um desenho infantil e eles sorriam pra ela que cantarolava a música.

Fiquei ali admirando meus filhos com um sorriso imenso nos lábios e resolvi pegar meu celular pra fazer um vídeo , sempre tentávamos registrar cada momento desde a gestação.

Minha esposa logo apareceu e a parei antes de chegar neles para observar nossa menina distraindo os irmãos , ela sorriu e vi seus olhos cheios de água , a puxei pela cintura para mais perto de mim e a garota deitou sua cabeça em meu ombro.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora