46° capítulo

96 3 107
                                    

Feliz ano novo meus amores !

Espero que tenham tido uma boa virada.

Uma boa leitura. ❤

_______________

BEYONCÉ

Processos , relatórios, reuniões e audiências eram o que mantinham a minha mente ocupada.

Havia acordado algumas noites atrás muito feliz depois de ter sonhado com a minha filha em meus braços mas logo entrei em prantos depois de perceber que nada daquilo era real.

Shawn me acalmou e disse que em breve esse sonho se tornaria realidade. E eu mal via hora de acontecer, sonhava com a minha pequena há anos e só de lembrar do seu rostinho era inevitável não levar a mão ao meu ventre e sorrir imaginando quando ela estivesse realmente morando ali , me despertei do meu transe quando escutei duas batidas na porta e dei permissão para Sara entrar.

__ Os relatórios da semana senhora Carter. -- disse me entregando uma pasta.

__ Obrigada Sara!

__ A senhora precisa de mais alguma coisa?

__ Não, obrigada !

__ Com licença.-- sorriu.

__ Á vontade! -- ela assentiu e saiu da sala.

Sara durante esses anos se tornou uma grande amiga , ela era uma secretária incrível. Eu não sei o que seria da minha vida sem essa garota , era ela quem cuidava de mim no trabalho, sempre se preocupando com o meu bem-estar físico e mental. 

Um anjo chamado Sara.

Retornei ao meu trabalho até ouvir o meu celular notificar uma nova mensagem, olhei por cima e era Kelly o que achei um pouco estranho então preocupada abri a nossa conversa.

Fiquei sorrindo feito uma boba depois daquela mensagem imaginando como seria o nosso menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei sorrindo feito uma boba depois daquela mensagem imaginando como seria o nosso menino.

O final do expediente acabou e eu resolvi passar no shopping para comprar um presente para o meu afilhado agora que já sabíamos que seria um menino. Fui em algumas lojas e por incrível que pareça pela primeira eu gostei de fazer compras , retornei para o carro depois que tomei um milk-shake e dirigi para casa tranquilamente.

Como sempre eu chegava antes do Jay , ele deixava já o jantar praticamente que pronto era somente esquentar. Mas eu sou tão desastrada na cozinha que uma vez eu simplesmente queimei algo que estava pronto e por fim tivemos que pedir comida pelo aplicativo.

Assim que abri a porta o cãozinho veio correndo na minha direção , me abaixei o pegando no colo e fechando a porta atrás de mim , dei alguns beijos nele o colocando no chão , subi para o quarto e joguei as sacolas sobre a cama , fui direto para o banheiro, tirei a minha roupa e entrei embaixo do chuveiro relaxando ao sentir aquela água quentinha sobre a minha pele , fiquei ali uns 30 minutos e sai enrolada na toalha dando de cara com meu marido no quarto.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora