44° capítulo

111 3 3
                                    

BEYONCÉ

__ Obrigada por ter vindo comigo , irmã.-- Kelly falou enquanto eu dirigia.

__ De nada. -- sorri pra ela.

__ Queria muito que o Tim tivesse vindo mas ele não conseguiu horário no trabalho.-- fez um biquinho e rimos.

__ Tenho certeza que na próxima ele vem.

__ Mas será também muito especial ao seu lado.-- segurou a minha mão e eu sorri pra ela.

__ Obrigada por me deixar fazer parte disso.

__ Não teria pessoa melhor para esse cargo.-- sorrimos uma para outra.

__ Me sinto lisonjeada de verdade.

Dirigi mais alguns quilômetros e logo chegamos na clínica à qual Kelendria tinha uma consulta marcada. Descemos do carro e seguimos em direção à recepção, ela deu seu nome e nos sentamos para aguardar que fosse chamada o que não demorou para acontecer.

Kelly entrou na minha frente e eu fechei a porta atrás de nós , o médico mencionou para nos sentarmos e assim fizemos.

__ Olá Kelly, como está se sentindo?

__ Tirando os enjoos está tudo ótimo. -- ela sorriu e ele concordou fazendo o mesmo.

__ Bom , e o hoje o papai não veio?

__ Infelizmente.

__ Mas a dinda babona está presente.-- brinquei e eles riram.

__ Isso é maravilhoso também. -- sorriu.-- Bom , então vamos tirar suas medidas , pesar e ver como está o bebê.

Minha irmã se levantou e fiquei observando o doutor examina-la , logo ele pediu para que subisse na maca e ela me chamou para que ficasse ao lado dela. Me levantei e se posicionei ao seu lado olhando para a tela tentando enxergar.

__ Aqui está o seu bebê.-- circulou a tela.-- Você está de 8 semanas ou seja 2 meses. Ele é do tamanho de um grão de arroz.

__ Quase não dá pra ver né.-- falei tentando ver algo naquela tela e ele riu.

__ Sim , é ainda bem pequeno mas tem o coração bem forte.

Logo aquele som alto tomou conta da sala, olhei para a minha amiga que também olhou para mim com os olhos marejados , segurei sua mão com um sorriso imenso bastante emocionada. Aquele som era lindo e como um ser tão pequeno poderia ter um coraçãozinho batendo daquela forma.

__ Isso é lindo.-- comentei.

__ É bem emocionante. -- o médico respondeu.

__ E como é forte mesmo. -- Kel comentou limpando o cantinho do olho com um sorriso nos lábios.

__ Está tudo bem com o bebê, mamãe.-- limpou a barriga dela.

__ Graças a Deus, doutor.

Ele prescreveu alguns exames pra ela e saímos do consultório bastante animadas e concordei quando ela me perguntou se podíamos ir até o shopping comprar algumas coisas para o neném que ainda não tinha praticamente nada.

__ O que vai comprar? -- falei caminhando ao seu lado.

__ Não muita coisa.-- disse olhando para as vitrine.-- Eu na verdade quero ter uma noção de preços , o bebê é ainda muito pequeno para comprar qualquer coisa.-- rimos.

__ Você acha que é menino ou menina ?

__ Dizem que a mãe não erra. Então, eu acho que é um menino.-- sorriu.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora