— Ai'Type! Você vai se atrasar para o trabalho se não acordar!
— Ai'Hiaa!
— Ai'Type!
No início da manhã, Type ainda estava deitado de costas no sofá macio, um lado do rosto enterrado no travesseiro, o despertador estava tocando há vários minutos e a pessoa na cama ainda estava dormindo. O homem recém-vestido usou suas longas pernas para desligar o despertador e chamou o outro acamado, mas em resposta ele foi recebido com uma recusa infantil, Tharn suspirou e sua voz suavizou, mas o homem acamado não o ouviu, ele prestou atenção e expressou sua recusa em silêncio.
— Ai'Type, você tem que se levantar, oh.
"........."
— Ai'Type!
Embora Type permanecesse encolhido no cobertor, Tharn não desistiu de sua insistência, colocou a mão no ombro nu de Type e deu um tapinha de leve nele, o homem com a cabeça enterrada no travesseiro cerrou o punho e o jogou no ar...
— Deixe-me em paz! - Type Impaciente o repreendeu.
— Eu não vou te incomodar mais se você acordar, não quero que você se atrase.
— Vou tirar o dia de folga!
Type ouviu o suspiro profundo de seu namorado, na verdade, Type já estava acordado quando o alarme tocou, ele só não queria se levantar, ele deveria dormir até acordar naturalmente.
— Mesmo se você tirar o dia de folga, seu trabalho ainda está lá esperando por você, e você ainda gosta de se enganar tanto quanto antes.
— Não fale como se você fosse um homem sábio agora, você não sabe merda nenhuma!
Naquele momento, a pessoa na cama não se lembrava de nada de repente sentou-se na cama e olhou para Tharn, seus olhos ferozes pareciam devorar essa pessoa cuidando de seus próprios negócios, e Tharn apenas assistiu em silêncio e então levantou para boca dele.
— Bem, eu não sou, só sei que meu namorado não é uma dessas pessoas irresponsáveis.
"......."
Type ficou em silêncio, incapaz de dizer qualquer coisa, enquanto olhava para o homem que gentilmente empurrou sua cabeça, a risada suave do outro homem envolta em um tom mimado, esperando que seu humor melhorasse.
— Levante-se e tome um banho, vou fazer um café da manhã simples...
— Certifique-se de que os ovos fritos não estejam queimados desta vez.
Type sabia que Tharn mal estava na cozinha porque sua comida era tão ruim que se Type não se levantasse e cozinhasse para ele um dia, Tharn teria que comer comida queimada para se alimentar.
Hoje, no entanto, ela provavelmente sabia que seu namorado estaria de mau humor, deve-se dizer desde ontem, então ele automaticamente pediu para cozinhar hoje.
— Posso confiar em você?
— Bem, eu comprei uma torradeira, e se eu posso cozinhar torradas por tempo suficiente para comer, pelo menos eu posso fazer torradas e espalhar geleia. - Tharn sorriu e deu um tapinha no ombro de Type.
— Entra no chuveiro que eu te levo para o hospital mais tarde
Com isso dito, Tharn saiu do quarto, eles agora moravam em um apartamento localizado no centro que seu pai o havia dado dois anos atrás, quando Type ainda estava trabalhando em seu mestrado.
Sim, atualmente, Type não é mais aluno de graduação ou mestrado; Ele se formou há quase um ano e agora trabalha como médico de medicina esportiva em um grande hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta