CAPÍTULO 16 POR QUE SEPARAR QUANDO VOCÊ SÓ SE ENCONTROU UMA VEZ?

274 16 29
                                    




Aquele desgraçado do Tharn não achou que eu trouxe o Fiat para casa, achou?

— Type...

Não sei, Tharn está tão preocupado com seus pensamentos que provavelmente suspeita que estou tendo um caso com a Fiat agora.

— Type...

Foda-se! Eu não deveria ter ligado para ele para dizer que estava voltando para casa!

— Type!!!!

Mas se eu não ligar para ele, ele vai se perguntar por que eu não liguei e é tão frustrante que sou eu que me ofereço para tirar um tempo e então sou eu que tenho que pensar nos sentimentos dele.

— Ei! Bastardo!!!!! Você é surdo ou algo assim!!!

— Oh pai, quando você chegou aqui, está uma bagunça, cuidado para não tropeçar e quebrar mais ossos!

Type estava cortando galhos de árvores que haviam caído no telhado da casa quando foi atingido por um raio e porque sua mente estava tão preocupada com alguém em Bangkok que nem percebeu quando o velho inquieto de sua casa chegou, o pai idoso manco debaixo da casa com uma bengala o chamou várias vezes, antes que Type fosse tirado de seus pensamentos.

— Menino chateado, seu pai cometeu um erro, você vai rir de mim até meus netos nascerem?

Assim que a voz do pai foi ouvida, Type, congelou, porque não podia dar um neto ao pai. Parece que o pai de Type também percebeu que ele havia escorregado e ficou sem palavras. O único filho da família, Type sentou-se rapidamente e com as pernas penduradas no beiral, ele olhou para a cabeça de seu pai abaixo.

— Pai, entre e sente-se, se você se mexer demais, vai se infectar e vai ter que incomodar outra pessoa.

Type balançou a cabeça um pouco triste, quando ouviu sua mãe no telefone sobre a lesão de seu pai, ela parecia muito séria, ficou chocado, depois de ouvir toda a história, realmente se sentiu ingrato, mas o pai mereceu.

Ele é tão velho e saiu derrubando árvores no escuro, mas não sabia como fazer então acabou quebrando a perna e mesmo estando ferido teve a coragem de voltar pra casa, sangrando pra todo lado e falou pra mãe que era apenas uma pequena ferida. Quanto mais velho fica, mais se parece com uma criança, quase até os ossos, então os aldeões o levaram para o hospital. Olhe para este velho inquieto, ficou deitado em silêncio por menos de dois dias e agora ele está vagando pela casa novamente.

— Ah, agora que meu filho voltou, por que eu deveria incomodar mais alguém? Você me levaria para o hospital se houvesse algum problema.

Agora que o filho dele voltou, o velho está aliviado, mas você não quebrou a perna de propósito para recuperá-lo, não é? Type balançou a cabeça para parar de pensar nisso e, afinal, era culpa dele, não estava em casa há quase um ano.

— É uma coisa boa eu ter demitido, caso contrário, mesmo se você tivesse uma perna quebrada, meu chefe sem coração não teria me dado uma licença. - Type disse ressentido, pensando naquele cachorro de seu ex-chefe, se arrependeu de não ter batido mais nele antes de desistir.

O pai de Type riu encantado dizendo:

— Tudo bem, tudo bem, de agora em diante você vai morar em casa.

Type ficou pasmo, não é a primeira vez que ouve seu pai dizer isso, muitas vezes ele pediu para ele voltar para desenvolver sua carreira, dessa vez quando soube que deixou o emprego, ficou ainda mais animado em perguntar que ele volte a morar aqui permanentemente.

Tharn Type 3Onde histórias criam vida. Descubra agora