— Você ainda está bravo?
— Não, eu não estou com raiva!
—Hehhh, eu vou acreditar em você, mas você está franzindo a testa a manhã toda - No início da manhã seguinte, o Sr. Tharn, mas isso não significa que ele tenha uma desculpa para ficar acordado até tarde já que o Type teve que ir trabalhar e como um bom namorado, Tharn acordou sonolento pela manhã para carregar Type até a porta do hospital, porém, os dois não trocaram uma palavra durante todo o caminho.
Honestamente, Type também não queria lidar com isso, porque estava muito cansado, com muito sono e queria dormir, também não queria ir trabalhar, pensando no que o namorado fez com ele ontem à noite, parece que realmente foi demais. O que ele fez..? Ele chutou seu marido para fora da cama! Acho que aquele chute que lhe dei ontem à noite foi uma má ideia, pensou Type.
Finalmente Tharn com raiva pegou um cobertor e um travesseiro e correu para o escritório para dormir, mas desde que Type estava com tanto sono na noite passada que ele não se incomodou em convencê-lo a desistir também.
O clima se acalmou muito esta manhã, e como a outra parte tomou a iniciativa de levá-lo para o trabalho, Type só pôde suspirar impotente.
— Ok, eu admito que fui longe demais ontem à noite.
Esse cara acabou de brincar de cordeiro silencioso o tempo todo, isso me faz sentir seriamente culpado!
— Vamos, Ai'Tharn, você não é mais uma criança, você tem que fazer isso? E foi você quem pediu encrenca ontem à noite.
— O que eu poderia fazer, eu estava bêbado. E você é um homem sóbrio que estava provocando um bêbado!! - É a primeira vez que eu queria gritar com Type.
— Sim, eu estava sóbrio, mas estava cansado, filho da puta.
Depois de tantos anos juntos, é normal que haja alguns problemas, Type ficou chateado, mas teve que dizer a si mesmo para se acalmar e não ficar com raiva, então balançou a cabeça e disse:
— Bem, a culpa é minha por brigar com uma pessoa bêbada. - Droga, eu estava errado sobre você e você está chateado. — Por que você está em silêncio? O que você quer, hein?
— Minhas costas doem! - Tharn não teve uma boa atitude.
— E daí?
— Tudo porque você me chutou para fora da cama!
— Você fala como se nunca tivesse mexido comigo a ponto de minhas costas doerem, você está sempre tão perto de quebrar que eu não digo uma palavra, ok!
—Não é a mesma coisa.
Type realmente quer te dizer que não era tanto diferente! Mas ele não queria discutir, e como ele havia notado que Tharn estava esfregando sua cintura de vez em quando desde a manhã, parecia que ele estava realmente com dor, então ele se acalmou.
— Bem, bem, amanhã é meu dia de folga, podemos fazer o que você quiser. - No final, Type perdeu para a pessoa "egoísta" ao lado dele.
Antes, Type também achava que ele era uma pessoa bastante egoísta, ele fez tantas coisas cruéis com Tharn, mas ele nunca cedeu a ele, e no final, os pequenos truques de Tharn sempre funcionaram... como desta vez.
— Você não tem um encontro com Ai'No?
— Não?
— Bem, se você não tem um problema com seu maridinho e vem me pedir ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta