ESPECIAL 2 -Escolha e tome a decisão certa.
Hora do almoço... Type faz uma pausa no trabalho cansativo para encher o estômago vazio, a hora do almoço é um tempo muito precioso.
Hoje, o Sr. Thiwat passou esse tempo com um homem que ligou para ele 2 horas atrás.
– O que você quer comer?
– Não sei, depende de você.
Perguntou um homem mestiço de sangue ocidental, com uma postura alta e bem construída, nariz afilado, olhos de cor brilhante, queixo firme, cabelo arrumado e roupas que, quando combinadas, fazem esse homem parecer muito, muito bonito. Estou cansado de ver este homem bonito todos os dias.
Type também queria repreendê-lo e dizer que era feio, mas não conseguiu escapar do fato de que Tharn estava agora na frente da empresa esperando por ele. As mulheres que caminhavam não escaparam de repente se viraram e olharam para ele, não incluindo os homens à sua frente ou aqueles que passavam ao arredor.
Era o homem que ele se referia como... marido.
Alguém que entrou em contato com Type e perguntou se eles podem comer juntos porque ele planeja passar brevemente no trabalho.
Agora, desde o último dia de compra da casa, vários anos se passaram. Tharn tem 30 anos agora e mesmo que esteja envelhecendo, como ele pode parecer tão charmoso? Tharn largou o emprego e montou um negócio de venda de instrumentos musicais no centro da cidade. Este era seu único negócio e Type sentiu que quase todos estavam familiarizados com sua loja. Type mostrou um olhar irritado sobre isso, ele estava com ciúmes. Você não pode pedir algo a ele? Você deveria se olhar no espelho e ver quem deveria ter ciúmes de quem, eram todos os pensamentos de alguém que estava cansado de ciúmes.
– Eu comia por aqui todos os dias há um tempo atrás, você quer algo especial?
Do nada
– Não.
Type suspirou novamente quando acidentalmente viu Tharn que estava se concentrando no menu de fast food... de novo.
– Hmm...talvez devêssemos comer em casa, você não tem medo da obesidade?
– Eu vou à academia
Tharn se esquivou em voz baixa. É meio-dia agora, esta é sua refeição regular durante o dia assim, Ele deu um tapinha no ombro de Type levemente, virou-se e caminhou vagarosamente. Ele definitivamente pedirá a maior porção de tamanho
– Você já decidiu? - Tharn perguntou ao homem diante dele.
– Desculpe, eu não tenho tanto tempo para ir à academia quanto você. Você quer que sua esposa seja um velho careca ha? Você pode comprar todo esse fast food... tudo isso se precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta