— Bastardo, você se lembra da garota da casa ao lado? Essa é a garota que foi para a escola em Chiang Mai.
— Qual garota ao lado, temos vários vizinhos.
— Ahhh, a garota que entrou na Universidade de Chiang Mai, cabelo comprido, muito bonita.
— Eu não consigo me lembrar dela.
— Oh aah, como é que sua memória é pior do que a de um velho, a garota com o corpo bonito e a bunda gordinha?
— E se eu me lembrar? E se eu não lembrar? Pai, aquela garota de cabelo comprido, rosto bonito, bunda bem torneada de que você estava falando, você era tão observador, por quê? velhice?
— Foda-se, você não entende o que quero dizer?
Type já está achando difícil ficar nesta casa, porque seu pai não só o encoraja a terminar com seu namorado de Bangkok todos os dias, mas também estava tentando apresentá-lo a uma garota.
Type estava franzindo a testa e tinha a sensação de que as palavras que saíam da boca de seu pai não seriam do seu agrado.
— Não! Não quero entender nada.
Type respondeu fracamente e depois tentou fugir da cena, mas parece que ele subestimou seu pai, que costumava bater em ursos pardos com as próprias mãos.
— Ei pai, você está tentando me matar!
Type não conseguiu escapar, porque seu pai foi rápido o suficiente para puxar o bastão na frente dele e se ele não tivesse se abaixado a tempo, teria acertado seu rosto!
— Não é pesado o suficiente para matá-lo, é o suficiente para quebrar seu crânio, então vamos levá-lo ao hospital.
— Ei pai, saia do meu caminho.
— Então, onde você quer ir? - O pai de Type não o deixa ir.
— Oh aahhh, terminei com as tarefas, deixei meu emprego, mas também preciso da minha privacidade.
Se não fosse o fato de ser seu pai, Type teria gritado com ele para cuidar da própria vida, mas queria respeitar seu pai, então tentou falar em um tom calmo, mas seu pai não parecia parar, o qual expressou suas intenções sem rodeios.
— Então vá dizer olá para aquela garota. - Certo, é como eu pensava.
— Por que eu deveria? Eu nem me lembro dos rostos, nome ou idades dos pais deles, então tenho certeza que eles também não se lembram de mim.
No entanto, o pai de Type está sorrindo e o contraste entre seus dentes brancos e a pele escura é tão marcante que ele parece ter herdado essas características de seu pai.
Depois disso, o pai de Type disse animadamente:
— Quem disse, quando te viu hoje, ela me entregou alguma coisa, disse que não te via há muito tempo, você não viu como parecia quando estava falando? Por que você não vai dizer olá para ela? Ela é muito bonita, ainda mais bonita do que sua mãe quando ela era jovem.
O pai de Type estava ficando cada vez mais animado, mas a pessoa que escutava, seu rosto tinha o aspecto de quem tomou uma pílula amarga, ou pior uma pílula amarga misturada com absinto.
— Apenas diga olá, estará de volta à escola em breve e sua filha voltará para Bangkok para trabalhar e vocês nunca mais se verão.
— Mas eu a ouvi dizer que ia trabalhar em casa depois da formatura. - Por favor, me deixe morrer! Por favor, me deixe morrer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta