CAPÍTULO 18 O CORAÇÃO MORTO GANHA VIDA.

365 20 32
                                    




A essa altura, o sol já havia se posto sobre o mar e os arredores estavam na escuridão. Uma motocicleta velha estava estacionada na beira da estrada e um jovem de pele escura estava sentado, a cabeça apoiada no guidão, uma das mãos segurando o celular no ouvido, deixando as lágrimas escorrerem livremente de seus olhos.

Neste momento, Type estava sem palavras, mesmo tendo mil palavras para dizer para a pessoa no final do telefone, ele queria dizer como se sentia esses dias, queria dizer "desculpe", queria culpar ele mesmo por não ligar, havia tantas coisas que ele queria dizer, mas ele finalmente apertou os lábios com força, não querendo deixar o outro homem ouvir o tremor em sua voz.

Foda-se seu orgulho, eu não quero que ele saiba que eu sinto falta dele o suficiente para chorar.

No entanto, Tharn no final do telefone ainda estava em silêncio, Type pensou que ele tomou a iniciativa de ligar para a outra parte, para contar seus sentimentos, mas pensou que Tharn não seria cruel o suficiente para deixá-lo falar sozinho, ele pelo menos responder alguma coisa, não deveria ser assim e não dizer nada.

[ É isso...] chama desligada.

Ele sentiu que suas lágrimas estavam prestes a secar e segurou o telefone com força por um minuto, como se estivesse congelado ou atordoado. Ele está tentando encontrar algo para dizer, mas está desaparecendo.

— Tharn seu filho da puta!!!!! Seu diabo!!!

Type segurou o telefone na altura dos olhos e olhou para a tela como se fosse o rosto de Fiat e seus olhos estivessem prestes a cair. A saudade profunda se foi e foi substituída por ressentimento e nojo e a sensação de sangue correndo para a superfície era mais forte do que a sensação de álcool fervendo no sangue. Type amaldiçoado em voz alta

— É isso? É isso! É tudo o que você pode dizer?! Eu não falo com você há quase um mês e você está dizendo: "É isso!"? Você é mesmo humano? Você tem um coração! Filho da puta! É assim que você me responde quando eu chorei tanto? Você está cansado de viver? Você está fodendo comigo! Você está fodendo comigo!!!

Type gritou para o telefone, depois o atirou na moto, depois bateu a cabeça no guidão, tentando esconder seu ressentimento com dor, e a breve resposta de Tharn acabou com todos os seus sentimentos. Como diabos você pôde fazer isso comigo? Como diabos você pôde fazer isso comigo?

Type jogou a moto com ódio no chão, caminhou até a beira da estrada, olhou para o mar escuro e aterrorizante e xingou com ódio:

— Você pode morrer quando quiser! Eu não me importo mais com você. Eu não me importo com o que você se tornou, você é frio, você é insensível, você está me tratando assim por causa de uma criança. Quem você pensa que é? Quem você pensa que é? Como você?? Você ousa me tratar assim? Você quer terminar, não é? O que você quiser, idiota! Desgraçado!!!"

Type não se importa com quem pode ouvir, ele queria gritar, só para desabafar suas frustrações reprimidas, ele já estava ofegante depois de gritar e sentou no chão exausto.

Por sete anos, ele nunca pensou que ele e Tharn terminariam assim. Terminando um relacionamento de sete anos com um simples "isso mesmo" e um tom ocupado, Type nunca pensou que um dia ia Tharn terminariam assim. Tharn nunca o negligenciou assim. Ele chamou nomes de Tharn, ele machucou Tharn, Tharn nunca desistiu dele. Tharn não vai aguentar mais? Ele não se importa mais com seus sentimentos? Não... ele não o ama mais?

— Você vai me deixar?

Type não sabe o que Tharn está pensando agora, ele é tão inteligente, mas ele não tem a menor ideia, ele só sabe que de repente está tão triste agora e a tristeza é muito maior do que a raiva que ele acabou de sentir. Ele está triste porque Tharn não se importa mais...

Tharn Type 3Onde histórias criam vida. Descubra agora