CAPÍTULO 04 A DISTÂNCIA ENTRE OS AMANTES

361 15 37
                                    




— Uau! Já são onze horas, demoramos muito toda vez que vamos à sua casa.

— Hmm

Type pendurou a chave no gancho na entrada, olhou o relógio na parede e descobriu que eles voltaram um pouco mais tarde do que o esperado, mas isso é normal, pois toda vez que vão na casa do namorado são obrigados a ficar lá para comer, beber e jantar para serem liberados e por misericórdia da família eles não foram obrigados a passar a noite lá, porém o mais estranho é o comportamento de Tharn.

Por alguma razão, Tharn de repente parou de falar e não prestou muita atenção nele.

Type disse mentalmente, virando a cabeça para olhar as costas largas do namorado enquanto o outro pegava a comida que tinha embrulhado de casa e colocava na geladeira, e tudo parecia estranho. Ele estava bem na casa dos pais, um sorriso no rosto, a única anomalia sendo os olhares frequentes de seu namorado enquanto eles estavam lá, isso atingiu o pico depois que eles entraram no carro. Ele foi influenciado pelo fato de que o irmão Thorn vai se casar?

Type pensou em seu coração, e então suspirou melancolicamente, sete anos juntos, como ele poderia não saber que seu namorado mestiço pensava muito em seu coração?

Especialmente sobre a relação entre os dois, a outra pessoa sempre pensa muito sobre isso. Vendo que seu irmão mais velho vai se casar, ele deve ter desejado isso também!

Type estava sentado no sofá, com os olhos fixos na pessoa que entrou na cozinha e que se recusa a falar, ao ver a outra pessoa colocar tudo na geladeira, abriu a boca e gritou:

— Tharn. - Tharn olhou para trás e não respondeu. — Venha aqui. Type tinha que convencê-lo.

— Para quê? Vou tomar banho.

— Tome banho mais tarde.

Tharn se aproximou e ficou na frente dele e Type inesperadamente estendeu a mão para desafivelar o cinto da calça do outro homem. As calças foram desabotoadas em um segundo.

— Ai'Type! Ainda não tomei banho!

Tharn empurrou a língua para longe dele, tentando se afastar para parar seu namorado, Type levantou a cabeça e um olhar profundo encontrou o dele. Isto foi seguido por... um inesperado lamber os lábios.

— Sabe bem, tudo do meu marido é deliciosos, não me importo se eles estão suados.

Normalmente, quando Type dizia algo assim, Tharn imediatamente ria alto, mas desta vez a outra parte ficou em silêncio.

Type pensou que o outro estava consentindo quando as grandes mãos do outro homem puxaram sua calça jeans e cueca até os tornozelos. A parte inferior do corpo de Tharn já estava nua, mas essa área ainda estava fraca.

Apesar de ver que Tharn ainda não está excitado, Type sabe muito bem como despertar a fera dentro de Tharn, ele sabia o que tinha que fazer, não hesitou em segurar o órgão sexual do outro em sua mão, movendo-o lentamente, a temperatura quente começou a crescer em sua mão. Eles se encararam por um instante, o desejo da outra pessoa crescendo lentamente.

Tharn não teve tempo de suprimir o fogo crescendo em seu abdômen quando Type de repente enterrou a cabeça e foi direto para aquele local. Colocando a língua para fora e começando a lamber intensamente, mesmo que a outra parte não tivesse tomado banho, não havia sinal de nojo.

Completamente imersa no odor e sabor do corpo familiar, com a ponta de sua língua rosa continuou a lamber o pênis grosso e longo. Os movimentos das mãos também combinavam com o ritmo da lambida e o traseiro do outro homem endureceu lentamente também. A respiração de Tharn falhou por um instante, todas as suas reações dizendo a Type que Tharn estava fazendo o possível para cooperar.

Tharn Type 3Onde histórias criam vida. Descubra agora