No início da tarde, quando o sol ainda estava alto e intenso, um jovem que havia saído de casa por alguns dias para trabalhar estava agora diante da porta do apartamento que seus pais lhe deram, abrindo-a. O jovem que acaba de voltar está muito cansado, mas ao entrar em casa, em vez de descansar, a primeira coisa que fez foi pegar o telefone e ligar para alguém.
— Olá.
— Como você está?
Tharn coloca suas coisas no sofá enquanto pergunta à pessoa na outra linha, ouvindo a voz da outra pessoa rouca e preocupada que ainda não se recuperou totalmente.
— Estou melhor agora. Eu te disse para não contar a ninguém que eu estava doente? Por que você ligou e incomodou Tar? - Ai'Type disse, com um tom insatisfeito, que a resposta de Tharn foi apenas...
— Estou preocupado com você.
Depois disso a pessoa de temperamento quente se acalma imediatamente, Tharn quase sorri quando responde com a voz rouca.
— Eu sei que você está preocupado comigo... Obrigado.
— Pelo que você é grato se você é minha esposa?
— Você realmente gosta de enfatizar essa palavra hein.
Ele não sabe por que, mas Tharn pode imaginar claramente a expressão facial de Type agora se ele não estava adivinhando errado é provavelmente ele já se esqueceu desse problema, no qual também não deveria estar pensando agora.
De qualquer forma, desta vez vamos dizer que eu não vou ficar com raiva ou lembrá-lo, se eu fizer isso, certamente haverá outra luta.
Tharn balançou a cabeça, interrompendo seus pensamentos que podem causar seu mau humor. Pelo contrário, ele rapidamente muda seus pensamentos para a condição da pessoa que ainda não está totalmente recuperada... Sua boca diz que está bem, mas toda vez que a pessoa fica doente, se sente tão desamparado e precisa de cuidados, mesmo que ele está queimado prestes a entrar em coma, a outra pessoa nunca irá ao hospital para não preocupar ninguém.
— Que bom, você se recuperou. Então, onde você está agora? No hospital?
— Sim, estou de volta ao trabalho, felizmente meu chefe está ausente. Eu pensei, que mais uma vez eu receberia outra bronca... E você quando você vai voltar para casa?
A outra pessoa imediatamente sorriu, rapidamente passou os olhos pelo apartamento da família e apenas respondeu...
— Hoje.
— Que horas são?
Neste momento, Tharn está um pouco envergonhado, ele sentiu que Type estava muito feliz neste, até sua voz estava um tom mais alto que o normal, mas ele apenas respondeu.
— Eu não sei, provavelmente vou me atrasar.
Tharn simplesmente responde que, sua intenção é surpreender a pessoa por ter retornado antes do planejado, além disso, ele também quer ver o rosto do doente, imaginando como ele vai reagir?
Ele quer ver o rosto da outra pessoa sorrindo tão amplamente.
— Tem alguma coisa que você quer comer, eu vou cozinhar para você.
— Não, não precisa, provavelmente vou comer até lá, além disso, você ainda está doente.
Não é que suas habilidades culinárias sejam ruins, Tharn admite que as mãos de Type são ásperas, mas suas habilidades culinárias são incrivelmente boas. Antes, ele só sabia cozinhar comida tailandesa, porém mais tarde, ele começou a aprender a cozinhar comida ocidental, porque sabe que ele gosta, embora Type sempre reclamasse sem parar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta