— Olá tio, meu irmão Tharn falou que você também está acompanhando meu trabalho, obrigado.
T...T...T...Cara
— E aí pai?
— E... Isso é... É realmente Thanya? Essa voz é a própria voz dela?
— Claro, você viu Thanya vim para nossa casa por causa da imaginação dela? - Type nunca tinha visto seu país tímido, então era seu dia de sorte.
Hoje é o último dia do feriado do Ano Novo da Tailândia, a maioria dos turistas já voltou para a cidade, mas a casa de praia recebeu uma onda de convidados para participar da benção, incluindo um grupo especial de convidados, sua Família nova
Houve um velho que certa vez conseguiu matar um rato marrom com as próprias mãos, rígidas como um tabu, sacudindo as pernas, e teria sido demais na hora se tivesse sido estimulado um pouco, parado na frente um jovem de cabelos escuros, compridos, lisos e apertados, um rosto encantador e um sorriso de doze anos. Ele está muito surpreso.
O Type ficou sem palavras, buscar o pai do Filho e começar a sussurrar entre eles, como um menino que está excitado por uma garota que ama pela primeira vez.
— Tio, você está bem?
— Não, não, não, não, estou bem, estou bem, estou forte e forte, vou te mostrar meus músculos!
O pai de Type tinha um sotaque sulista, mais pela velocidade de sua fala, Thanya inclinou a cabeça em confusão, mas ainda sorriu com adoração para o pai de Type, foi como um choque elétrico para o velho.
— Uau, por que você está tão animada, querida? Saia do caminho... Ei Thanya, muito obrigada a por vim para casa para nós.
A mãe de Type deu um empurrão no ombro do seu marido, então caminhou com Thanya, sorrindo gentilmente, para o país e para a irmã de Tharn, que agora lançava ondas de charme no pai de Type.
para ajudar seu irmão.
— Não, não é um problema, quando a família descobriu que Type ia ser um monge, todos na família queriam vim, importante que queríamos vim a muito tempo, deveríamos nos desculpar por demorando tanto. - A mãe de Tharn falou docemente quanto à sua própria filha.
— Uau, gostaríamos de agradecer a você, nosso filho sempre cria problemas com sua família em Bangkok.
— Sem problemas, sem problemas, somos nós que incomodamos Type, e cozinha para nós todos os sempre que pode... O pai de Tharn desfrutou de muita comida tailandesa com especiarias.
— Ele gosta de comida tailandesa, eu pensei...
— Sim, todos nós temos rostos ocidentais, mas somos todos entusiastas da comida tailandesa e Tharn é o único que gosta de comida ocidental.
Enquanto conversavam, e quando a conversa estava pronta para se voltar para seus dois filhos, Type imediatamente se virou para o pai de Tharn, que estava farejando com olhos curiosos.
— Pai, me desculpe, eu só liguei para te dizer, eu realmente queria ir até a casa e convidar vocês para virem comigo, mas eu não tive tempo de ir.
— Ok, eu sei que você está ocupado, só estou curioso para saber por que de repente você decidiu se tornar um monge.
O padre Tharn soltou uma risada, então puxou Type para cima, colocou os braços em volta do pescoço e o abraçou carinhosamente.
— É melhor se tornar um monge mais cedo do que tarde, porque seu filho vai morrer de amor.
Type disse e ergueu as sobrancelhas, o pai de Tharn riu ainda mais. Tharn, por outro lado, suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta