— Ai'Type... Há algo que você queira me dizer?
— Você está curioso pra caralho.
— Uh ohhh... Me xingar de novo me faz querer te expulsar desta sala.
Após o jantar, Techno perguntou ao amigo Type e, honestamente, Type não tem apetite e não quer comer, além disso, o dono da sala pergunta a ele "Quando você vai sair para que eu já possa comer minha esposa?".
Tipo apenas come um pouco e depois pede desculpas antes de ir para o quarto de hóspedes, fingindo desfazer as malas e arrumar suas roupas no armário, embora em sua mente, ela só pretenda ficar por duas noites nesta casa porque não quer incomodá-los mais do que isso.
Type não quer que ninguém lhe pergunte o que aconteceu, então assim que seu melhor amigo Ai'Techno faz essa pergunta, ele o xingou porque ele sabe que vai machucá-lo muito se lembrar disso.
— Lutando contra Ai'Tharn de novo?
— Não use essa palavra 'de novo', pelo menos eu tenho menos problemas do que você com Ai'Kla.
— Você está discutindo comigo, mas não me conta sobre o que eu te perguntei.
Ai'Noh coça a cabeça, mas ainda se recusa a sair da sala, Type só consegue suspirar e se virar para olhar para seu melhor amigo que conhecia a história de amor de sua vida o tempo todo. Seu melhor amigo Ai'Noh sabe tudo, desde o dia em que odiou Ai'Tharn e estava começando a confiar nele até que se tornou sua esposa. Seu amigo sabe tudo sobre cada momento de sua vida, mas isso não significa que você deva contar tudo a ele.
— Não é nada, só temos uma pequena discussão.
— Mas, se bem me lembro, a última vez que você fugiu e ficou comigo em casa foi quando teve um problema com Ai'Lhong e se também me lembro bem, esse problema naquela época não era apenas um pequeno.
O ex-capitão do time de futebol fez um gesto largo com a mão, mostrando o quão grande era aquele problema anteriormente, honestamente eles quase acabaram se separando, então seu amigo quer dizer que 'Não me diga que é um problema pequeno quando seu rosto diz o contrário'.
— É por isso que estou te dizendo, você é tão curioso.
Type fez uma expressão irritante, deixando seu melhor amigo com um pouco de medo dele, mas seu amigo nunca parava de se importar com ele.
— Ok, tudo bem, eu concordo, estou curioso. Qual é o tamanho deste problema desta vez?
— É tão grande quanto você acabou de descrever.
Finalmente, a pessoa que deve ao seu melhor amigo por ficar em sua casa cede e admite antes de suspirar profundamente. Seu rosto afiado olhou para as meias que ele estava usando o dia todo enquanto dizia a si mesmo que provavelmente precisaria comprar um novo par de meias amanhã.
Type está tentando se manter ocupado para esquecer o que aconteceu naquela noite.
— Ei! O que aconteceu? É sobre o que você me disse outro dia no bar?
Assim que seu melhor amigo lhe fez essa pergunta, ele percebeu que teve uma discussão com Tharn desde a semana passada, mas esse assunto não se compara muito com as emoções de merda que ele está sentindo agora até que ele disse distraidamente.
— Tharn disse que estou tendo um caso com outra pessoa
— Ei! Você está traindo Ai'Tharn?!!! - Type encarou seu melhor amigo e o chutou na bunda enquanto olhava para o rosto assustado do oponente, que parecia ter matado alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta