– Você está bem? - Tharn peguntou.
– Você pode ver por si mesmo, você acha que estou bem apenas?"
Se pudesse, Type daria um soco no corpo de Tharn que estava parado na frente de um lindo carro olhando para o céu. Type levantou a mão e cobriu o rosto com uma sensação ruim, ele se sentiu muito... tonto. Sim, Type está muito tonto, se ele não descansar, ficará ainda mais doente.
A história começa a alguns dias atrás, onde Tharn inicialmente disse que durante o ano novo, eles tinham que trabalhar, mas de repente Tharn sorriu amplamente e disse que eles não precisavam trabalhar e cancelou tudo. Ele disse que daria um passeio para o norte e não deu a Type a chance de recusar.
Type desaprovou a ideia, mas Tharn conseguiu convencê-lo e até reservou hospedagem antes de partir... Então Type e Tharn percorreram um longo caminho para visitar uma das atrações turísticas mais populares no inverno...
Se tivesse sido Type alguns anos atrás, neste caso, um Type que era apenas um calouro na faculdade, essa viagem teria sido motivo de briga, mas depois de morar junto por cerca de 10 anos, Tharn já conhecia quase todas as formas de tipo de controle. Então é melhor ir junto, a questão de mudar a atmosfera pode ser considerada mais tarde quando você chegar ao seu destino, porém um sulista como Type para ser honesto... realmente não pode tolerar as montanhas no norte.
– Venha aqui, descanse no quarto, você vai se sentir melhor.
Tharn disse enquanto acariciava suavemente as costas e os ombros de seu interlocutor. Type fechou os olhos, em seguida, abriu-os ligeiramente olhando para o rosto de Tharn;
– Ok, vou melhorar.
Os olhos culpados de Tharn fizeram seu coração... amolecer. Eles estão juntos há bastante tempo. O olhar de Tharn sempre o acalmou, ele sempre sentiu perdido quando ele olha para ele... Estava tudo no olhar de Tharn.
Então Type concordou em seguir sua lindo namorado, agarrou seu braço e entrou na sala.
– Ohh, não se esqueça de sorrir de volta para a equipe da recepção que está olhando para o homem que se tornou dele. Quantos anos se passaram e você ainda vê cativante? Chato.
– Huh?-- Tharn
– Não finja que não ouve, você tem uma audição muito boa.
Type revirou os olhos enquanto olhava para Tharn de 27 anos da cabeça aos pés... Ele ainda é bonito, não mudou, ele realmente parece mais bonito, e mais maduro e mais alto. Ele sempre convida Type para ir à academia várias vezes por semana como se deliberadamente mostrasse que é o alvo dos olhares das garotas de lá.
– Essas pessoas também ficou olhando para você.
– Não comece a discutir.
– Ugh, não comece Type.
E sim, Type também parece mais atraente, esse homem é bonito, pele bronzeada, e parece tão bom quanto o homem ao lado dele e agora está mais calmo do que quando era adolescente. O jovem sulista também era alvo das garotas para quem trabalhava, mas já pertencia a alguém.
Type seguiu seu namorado, Tharn pegou a chave do quarto e abriu. Type não pode deixar de dizer
– Uh huh, a atmosfera é incrível
A princípio Type não sabia que tipo de quarto Tharn havia pedido, mas quando ele viu Type riu na hora... Era um quarto espaçoso com uma cama 2 vezes maior que tamanho normal, e no meio do quarto, na ponta da cama, havia um abajur amarelo mal iluminado. Type podia imaginar o quão escuro era o quarto à noite e quanto tempo levaria para chegar ao banheiro... um banheiro grande com uma banheira grande o suficiente para duas pessoas. Obviamente, aquela sala é uma sala especial para recém-casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta