— Ei, P'Type, beba mais devagar ou você vai ficar bêbado bem rápido. - O adolescente o aconselhou.
Type imediatamente pegou a cerveja e, quando ainda não estava satisfeito, serviu mais e continuou bebendo, bebendo e bebendo, como se estivesse deixando escapar sua frustração e ressentimento pela pessoa que não estava ao seu lado no momento.
— Quando você volta, Ai'Tharn? - Type murmura essas palavras para si mesmo, no momento em que bate o copo na mesa.
— Oh hey nong .. por que você está sentado aqui na minha mesa? Sirva-me algumas bebidas para que eu possa usar você, não apenas sentar aqui sem fazer nada.
Assim que o álcool entra em seu sistema, ele fica mais melancólico, ainda por cima, o menino o fez se sentir mais emocional. Type também não está com vontade de lidar com seu paciente, ele simplesmente lhe deu um refrigerante e mandou que ele enchesse o copo com outras bebidas, Fiat olha para ele e faz uma pergunta novamente.
— Tem algo te incomodando agora, P'Type? - Ele não sabe o que esse pirralho quer dizer, ele ainda é corajoso o suficiente para lhe fazer uma pergunta.
— É por causa da porra do meu chefe!
Type não sabe o que estava dizendo na hora e assim que essas palavras saíram de sua boca, ele não pôde deixar de falar mal de seu chefe, deixando o menino ouvir seus xingamentos, até que Fiat o escoltou até o banheiro, deixando ser ajudado pelo menino que se recusou a deixá-lo em paz, vendo como a Fiat o ouvia com atenção, Type não pode deixar de perguntar:
— Honestamente falando, não te assusta que eu fale desse jeito? Sempre xingando?
— Nem um pouco P'Type, pelo contrário, é por isso que eu gosto de você. - Disse Fiat e depois disso, ele sorriu largo, ele ainda está ajudando Type a vomitar acariciando suas costas gentilmente, mesmo uma pessoa inteligente como Type não estava percebendo o que o adolescente estava dizendo, ele já estava influenciado pelo álcool, porque depois de vomitar e descansar um pouco, de repente disse...
— Por que você não me liga de Ai'Tharn? Por que você não me liga?
De fato, no fundo de seu coração, ele queria ouvir a voz do marido, confortá-lo e dar-lhe força diante dos problemas e inseguranças. O garoto que escutava calmamente proferiu uma palavra de conforto para Type.
— Seu namorado não está aqui P'Type, mas eu estou aqui na, posso ser seu amigo. - Então o bêbado pergunta novamente, os olhos parecem muito lacrimejantes e sonolentos.
— Nong... você gosta de mim?
Quanto à pergunta de Type, a Fiat não hesitou em responder honestamente.
— Sim, eu gosto de você P'Type... Eu gosto de você desde a primeira vez que te vi.
*******
Naquela época, Type não entendia o que o adolescente estava lhe dizendo, na manhã seguinte acordou atacado pela ressaca e com a cabeça a ponto de explodir.
Se Type pensa que o que aconteceu com ele ontem não poderia ficar pior, ele está muito enganado, porque a manhã seguinte é muito mais terrível.
— Não, não podemos jogar.
— Por que não? Por que não? Isso é meu!
— Não, papai disse que não podemos jogar aqui, eu disse que não. Ai, isso dói!
— Isso é meu, por que não posso ter?!...Papai, Phii está me incomodando, Mmm!!!!!"
— Huuuh! Se você não calar a boca, papai com certeza vai matar nós dois com certeza!!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta