Tharn é uma pessoa que não fica bêbado tão facilmente, porque ele trabalhou meio período como músico em um bar desde o colegial, ele quase nunca ficou bêbado como um cachorro, mas agora ele está com uma dor de cabeça ruim por causa disso, bebeu deliberadamente para ficar bêbado.
Beber só vinho não te deixa bêbado, beber só cerveja não faz sentido. Mas quando eles se juntam, é como uma substância venenosa que pode fazer pessoas como Tharn se sentirem realmente bêbadas.
Amor... esquecer a dor no peito, lembrando as palavras do namorado... "vamos nos separar por um tempo"
Agora, Tharn abriu os olhos para olhar para o teto como uma pessoa sem rumo. Ela nem tem coragem de descansar e tomar banho para se sentir melhor.
Eu estava lembrando de tudo o que aconteceu na noite passada.
Tudo aconteceu tão rápido... tão rápido que saiu de suas mãos, ele ainda não conseguiu se recuperar.
Mas em meio a tantos pensamentos que circulam em sua cabeça, ele só consegue se lembrar da cena em que Type estava beijando outro garoto, aquela pessoa se intrometendo entre os dois, tentando separá-los. Ele diz a si mesmo que está errado, que Type pertence apenas a ele, que não tinha o direito de beijar mais ninguém.
Tharn é muito ciumento e possessivo com Type, ele não permitiria que ninguém tocasse o corpo de Type, mas... isso é errado? Por que Type quer se separar dele por um tempo? Essas palavras significam que você tem sentimentos por outra pessoa?
Foram apenas algumas palavras, mas feriram gravemente seu coração, então ele bebeu para discutir e ter uma batalha com Type, deixando a sala em uma condição deplorável.
Tharn pode ser uma pessoa de pavio curto, mas com uma personalidade calma, porém quando viu uma cena dessas, mesmo uma pessoa como ele não aguenta, ele só pode explodir.
Suas mãos grandes balançando o cabelo com força, se jogou ao lado do sofá, até que sua mão tocou em algo no chão. Seus olhos, ainda vermelhos pelos efeitos do álcool, se voltam para olhar alguma coisa, mas assim que viu o que era não hesitou em pegá-la.
— Ei Tharn, o que você está pensando? Ele disse que queria que a gente tivesse algum tempo.
O que ele pegou foi seu celular com uma tela em branco, ninguém ligou, nenhuma mensagem de texto, apenas uma foto deles como uma imagem da tela de bloqueio.
A imagem dele abraçando o pescoço de Type, sorrindo para a câmera. Naquela época ele ainda estava sorrindo para mim assim.
Ele estava olhando para a imagem de Type dando-lhe um sorriso largo, Tharn de repente virou a cabeça em outra direção, as lembranças da noite passada estão brotando em seu coração, ele estava muito desapontado.
Naquele momento, Type o olhou muito frustrado, tirando as mãos de Tharn dele, eu não deveria ser o único a reagir assim, quem é aquele que deve se decepcionar?
A ideia que faz um sorriso aparecer no rosto e a pessoa quase derruba o telefone, se não fosse o fato de que ele ainda tinha grandes esperanças no fundo do coração. Alguém me ligou ontem à noite?
Tharn rapidamente desbloqueou a tela, verificou o histórico de chamadas e franziu a testa.
— Quando Kla me ligou?
Ele não se lembrava de quando o namorado de Ai'No ligou para ele, embora ele não estivesse impressionado, mas a pressão em seu coração caiu um pouco... então se Ai'kengkla se atreveu a ligar, é porque Type estava em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta