CAPÍTULO 22 FINAL O VOTO DE AMOR

428 18 18
                                    




No apartamento dos dois jovens, duas tigelas de mingau sobre uma mesinha, dois copos cheios de água ao lado deles e duas cadeiras que não eram "abençoadas" há um mês.

- Que mingau familiar.

- Você vai parar de me perguntar? - Type não significa mais.

- Eu quero saber. - Tharn é mais uma vez o mestre em conseguir o que quer.

Type teve que desviar o olhar para evitar o olhar de Tharn.

- Liguei para perguntar ao Tar como fazer isso.

- Tar?

Type odiava ter que explicar, não, ele poderia explicar, mas se tivesse que dizer algo desagradável, seria muito difícil para ele dizer, mas olhando para o rosto da pessoa que voou para sua casa só para vê-lo toda semana , ele queria dizer a ele que Tar o amava, ensinou a cozinhar, mas aquele cara Fiat, estragou tudo antes que eu pudesse cozinhar qualquer coisa para você.

- Eu queria fazer isso para você desta vez, surpreendê-lo e isso é tudo que eu queria, então liguei para Tar e ele me mostrou... Bem, é isso. Sinto muito

Tharn começou a rir!

- Do que diabos você está rindo?

- Você não quer mais falar comigo como um monge?

Se eu matá-lo agora, todas as virtudes que ele adquiriu como monge serão destruídas?

Claro que ele não sabe como é difícil se forçar a não ficar envergonhado quando Tharn o vê depois de se barbear, ele não é um homem moderado, mesmo que esteja sempre arrumado não quer dizer que ele não seja tímido, claro que ele é tímido e ainda há muitas coisas que ele não consegue fazer bem, felizmente ele não é o único nesta situação...

O gesto de Tharn de prestar homenagem ao monge foi tão divertido que o próprio Type não pôde deixar de estremecer de rir.

Mas se um homem como Tharn, que quase nunca tinha ido a um templo, podia fazê-lo, é claro que também podia. Ele tentou manter sua mente em paz, para se lembrar de que era um monge e precisava ser mimado, mas também era um homem do mundo, que dizia que não precisava ser visitado, especialmente quando a outra pessoa estava sobrecarregada de trabalho, mas em seu coração não podia deixar de esperar pela chegada de Tharn. Eu não sabia se ser monge era uma virtude ou um pecado!

Na primeira semana como monge, Type admitiu que foi um momento difícil, adaptando-se a muitas coisas que não estava acostumado, ele mesmo decidiu isso... Por isso não pode culpar ninguém, tomou essa decisão logo após reconciliou-se com o marido.

Naquela época, ele queria muito perguntar e saber como eles estavam, mas teve que se conter por causa de sua atual condição de monge, então quando a Abadessa lhe disse a data auspiciosa para sua reencarnação, ele não hesitou em escolha a data mais próxima. Se eu tivesse que esperar mais duas semanas, eu teria passado muito mal.

Para ser honesto, Type queria voltar assim que saísse do monastério, mas ainda tinha coisas a dizer aos pais, para que voltasse depois de cumprir seu dever de filho. Quem disse que apenas Tharn estava animado para vê-lo? quando ele viu Tharn em pé na cozinha estava inacreditavelmente excitado!

- É assim que o benfeitor quer que o pobre monge fale com ele? - Type disse, usando a mesma maneira que ele havia falado no último mês no templo.

- S.m"

- Você é o diabo? Você nem sabia o quanto eu estava deprimido na época. Não me faça falar assim de novo, sabe? problema de acordar cedo, não estou falando de acordar com merda nos meus olhos, mas eu não aguentava acordar cedo como os monges, não havia uma única sessão em que eu não estivesse em estado meditativo. Como os monges não comiam depois do almoço, meu estômago estava roncando todos os dias, eu sou contra isso, você sabe que eu tenho que comer muito antes do jantar todos os dias. Porra, é apenas um pecado para mim... Ei você! O que você está sorrindo? Sua boca está paralisada? - Bem, isso é progresso, eu estou gritando e Tharn rindo, pensando que ele vai gritar comigo por dizer isso.

Tharn Type 3Onde histórias criam vida. Descubra agora