CAPÍTULO 08 DÚVIDAS E SURPRESAS.

211 13 49
                                    



Para Type, ontem foi um dia interminável por causa de sua doença e com todas as coisas que aconteceram com ele, todos esses eventos continuam girando em sua cabeça e isso o fez se sentir mal-humorado e chateado a ponto de já ter se tornar um pesadelo. . .

Ao acordar ele estava frustrado porque não conseguia encontrar seu celular, a última vez que se lembra, colocou-o na mesa de cabeceira... sem saber como aconteceu.

E para ser honesto, ele também não sabe quando Ai'Fiat saiu.

Tudo o que ele consegue lembrar é que o menino veio visitá-lo, Type também não sabe como o menino conseguiu o número do quarto, mas o fato de o menino lhe trazer comida e remédios fez com que ele se sentisse melhor, além disso, logo ao acordar de seu sonho, ele percebeu que havia trocado completamente de pijama e parece que o menino também limpou seu corpo enquanto estava inconsciente. Ai'Tharn costumava fazer esses tipos de atos para me conquistar!

Se ele não tivesse ficado doente naquela época, ele não teria visto o lado bom de Ai'Tharn e provavelmente não se tornaria submisso a ele.

— Droga! No final de tudo, só consigo pensar no meu marido, Ai'Shia.

O doente balançou a cabeça lentamente antes de soltar um suspiro profundo e depois franzir a testa devido à dor de cabeça. Type não quer adormecer, mas também não quer levantar, definitivamente em sua condição ele não pode ir trabalhar. No final, Type decidiu pedir alguns dias de folga, embora já tenha ouvido a voz do silêncio de sua colega de trabalho P'Teng, que disse que seu chefe não estava nada feliz com isso.

Por que diabos ele está ficando bravo?! Não é que eu queria ficar doente em primeiro lugar. Type pensou irritado, sabendo que... há outros problemas esperando por ele assim que retomar seu trabalho.

Só de pensar nisso, ele se sente irritado. Type virou-se para pegar seu telefone e pensou que ficar doente não era tão ruim porque... Ai'Tharn ligou para ele.

A pessoa que de repente saiu e ficou calada por dias decidiu ligar de volta. No dia em que ligou para ele, Type não atendeu, então a outra pessoa lhe enviou uma mensagem, perguntando:

— Como você está?

— Não se estresse

— Cuide-se

E termina perguntando-lhe:

— Tem certeza que não quer que eu fale para a mamãe? A pessoa que estava lendo as mensagens deu um leve sorriso e balançou a cabeça um pouco.

— Não precisa, não quero preocupar sua mãe, seu pai, Thanya e Thorn por nada. - Type responde à outra pessoa enquanto...sorrindo.

Ai'Tharn pode não estar mais com raiva, quem sabe, mas agora, ele está muito mais preocupado com a saúde de Type do que com raiva.

— Isso é extremamente bom, você é tão bom que não posso deixar de sorrir.

Type respondeu às mensagens da pessoa, assegurando à outra pessoa que ele está bem, mas então... Ele sente muita falta da outra pessoa. Eu quero ouvir a sua voz.

Só de pensar nisso, o jovem sulista não hesitou em sair do aplicativo de mensagens, mudar para o teclado de discagem e pressionar o número especialmente designado para essa pessoa.

O topo de sua lista de contatos é... Ai'Tharn, então seus pais, os pais de Tharn, então o irmão e a irmã de Tharn. Para Type, Ai'Tharn é mais do que uma parte de sua vida, ela é a pessoa mais importante para ele.

— Estou um pouco doente. Ele correria para casa? - Type ainda está rindo enquanto faz a ligação, esperando Tharn atender, mas então... — Que diabos... é esse som?

Tharn Type 3Onde histórias criam vida. Descubra agora