CAPÍTULO 03 CASAMENTO

406 18 44
                                    



— Todas as pessoas se sentem muito mais confortáveis ​​depois de tomar banho.

Type estava esfregando o cabelo ao sair do banheiro, vestindo um short e uma regata velha, então ele se jogou na cama, sem se importar que seu cabelo ainda estivesse úmido, seus olhos estreitados, exaustos, sentindo cada parte dele seu corpo grita:

— Eu quero descansar, eu quero descansar. Estou exausto!

Type sente como se estivesse prestes a conhecer Lord Zhou( deus do sono chines), se ele não descansar... se não fosse por isso.

— Você vai para a cama agora?

— Sim, eu tenho muito sonho e tanto.- Tharn chamou o nome de Type, e este abriu os olhos para ver o outro parado na porta, braços cruzados, uma vaga rejeição escapando da boca de Type antes de se preparar para fechar os olhos e continuar a descansar.

— Seu cabelo ainda está molhado, você vai passar mal se dormir assim.

— Eu costumava fazer tudo, desde brincar na chuva, é apenas cabelo molhado e isso não me afeta em nada.

Type fechou os olhos e disse, honestamente, ele não quer se levantar, especialmente depois de alguns copos de vinho tinto, ela está com muito sono, ele não quer fazer nada, só quer ter uma boa noite de sono, mas parece que esqueceu alguma coisa... esqueceu que tipo de pessoa é seu marido.

— Você era jovem e forte fisicamente naquela época, então não havia problema, mas quantos anos você tem agora, sem falar na falta de sono, se você tentar dormir com o cabelo molhado, eu vou rir quando você pegar um resfriado amanhã.

Tharn tinha um ar de arrogância ao dizer isso, mas ainda assim ele estendeu a mão e agarrou o braço de Type e o levantou para sentar, a pessoa que foi levantada arregalou os olhos com um olhar de impaciência. Tharn não prestou atenção à resistência da outra parte. Como pude esquecer que tenho um marido que gosta de se preocupar?

— Ai'Tharn! Estou com sono e quero dormir!

— Você dorme e eu vou secar seu cabelo - Tharn Ainda insistindo, Type suspirou e se endireitou, vendo seu namorado se aproximar e pegar o secador de cabelo, ligando-o na tomada na mesa de cabeceira, lembrando que quando a outra parte comprou o secador de cabelo ele estava rindo e repreendendo-o.

— Você é tão feminina usando um secador de cabelo! - O olhar que Tharn deu a ele naquele momento foi assassino.

— É muito melhor do que usar um ventilador elétrico para se secar.

No final, Type o acompanhou, de qualquer forma, não foi seu dinheiro que foi gasto, porém ele não esperava que mais tarde se viciasse no secador de cabelo.

Type se perguntou quando ele ficou viciado, mas naquele momento Tharn pegou o secador e o ajudou a pentear o cabelo.

Nesse momento, Tharn estava sentado de pernas cruzadas na cama, Type estava sentado no chão encostado na beirada da cama, a cabeça levemente inclinada, deixando o marido preocupado secar o cabelo, o ar quente do secador envolto no frio ar do ar condicionado no quarto, ele não podia deixar de se sentir muito confortável.

Type não gostava de pessoas tocando sua cabeça ou brincando com seu cabelo, Tharn era a exceção, e toda vez que a outra pessoa acariciava suavemente seu cabelo... uma sensação indescritível de conforto assaltava suas extremidades.

—Como foi seu dia? - Tharn perguntou enquanto secava o cabelo de Type.

— Felizmente, o chefe saiu hoje.

Tharn Type 3Onde histórias criam vida. Descubra agora