— Merda! A única coisa que me resta é ser fodido pelo meu chefe. Ou... ficar doente... ou... não conseguir levantar minha bunda. Merda! Estou com tanta raiva que quero transformar minha raiva em comida e comê-la. Merda!!
A princípio, Type pretendia voltar para casa e conversar com Tharn, mas não sabe como acabou ligando para Techno, seu melhor amigo. Então ele correu para encontrá-lo.
Type começou a beber e continuou bebendo e bebendo, até que começou a se sentir um pouco bêbado e tonto, então bateu o copo no centro da mesa com força e isso atraiu a atenção das pessoas ao seu redor.
— O que diabos você quer dizer com Type?
— Aquele maldito filho da puta me traiu, merda, odeio ele, mais e mais a cada dia, droga, que tipo de chefe é esse? Me culpa pelo que eu não fiz, me trate como um pedaço de merda, se eu fiz se eu estivesse desempregado, eu poderia ter dado um soco na cara dele há muito tempo. - Type grunhiu alto e começou a beber outro copo que tinha acabado de se servir, mas Techno o parou primeiro.
— Ei... Espere... Já chega, você bebeu demais cara, eu não consigo te controlar quando você está loucamente bêbado.
Techno falou com um tom de voz sério, olhou para seu jovem namorado e pediu sua ajuda, mas KengKla parecia ignorar a conversa que Techno teve com seu melhor amigo. Techno ligou para seu maridinho.
— Ei...Kla...Ajude-me, sim?
KengKla, é o namorado de Techno, o bastardo que usou seu dinheiro e todas as artimanhas que conseguiu pensar para colocar Techno em sua cama, e outros truques para fazer o capitão do time de futebol da universidade se apaixonar, até se tornar sua 'esposa'. E ele também odeia Type.
Claro que ele odeia Type por entrar em questões de amor Techno e ele agir como um mediador e fez KengKla pagar por todas as coisas ruins que ele fez seu melhor amigo passar e isso deixou KengKla nervoso, no entanto, quando KengKla viu que Type estava tão frustrado, ele parecia ser muito feliz e de repente se divertiu muito.
Saia desse mundo de fantasia e olhe atentamente para seu marido infantil, ele sente pena de mim, ele está gostando da minha dor. Type apenas pensou, mas não disse, apenas usou as mãos para coçar a cabeça.
— Eu? Eu não acho que o P'Type apreciaria qualquer coisa que eu pudesse fazer por ele. - Cala a boca, Kla. O pirralho não quer ajudar francamente.
— E Tharn? Você já ligou para ele?
Essa ideia que veio do Techno selou completamente os lábios de Type. Mas então...
Techno viu Type suspirar.
— O quê? Vocês estão brigando de novo? O que há de errado com vocês dois? Há quanto tempo vocês estão juntos? Há 6 ou 7 anos, certo? Vocês ainda estão brigando?
— Não é minha culpa desta vez!
— Claro... Claro... Nunca é sua culpa, nunca será, você nunca será o culpado. - Techno balbuciou baixinho, mas alto o suficiente para Type ouvir.
— Merda, Techno.
Type falou alto e fez Techno pular de medo. Techno balançou a cabeça, recusando-se a dizer qualquer coisa, e recomeçou a conversa com seu melhor amigo.
— Uma conversa ajuda a resolver o problema. Lembra? Você me disse uma vez.
Type ficou em silêncio e começou a beber novamente, aquele gesto fez Techno entender que ele deveria parar de falar sobre Tharn, então ele mudou de assunto de volta para a raiz do problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta