Se não houver confiança... Tharn, passou a tarde inteira cozinhando para a pessoa que ainda não se recuperou e o tempo restante ele usou para arrumar a cozinha e limpar a casa toda enquanto imagina o olhar de espanto que sua esposa vai colocar quando eu chegar em casa. Então, depois disso, sua esposa o repreendia dizendo: 'Você acabou de voltar do trabalho. Porque você está fazendo isso? Não está cansado? Você não quer descansar? Mas então seus olhos refletiriam uma imagem de felicidade, mesmo que ele não diga que é.
Então, assim que terminou de preparar a surpresa para sua esposa, correu para o hospital com um sorriso. Os olhos de Tharn continham alguns traços de emoção enquanto ele esperava pacientemente do lado de fora do prédio do hospital onde seu amado amante trabalha.
Se, desde o início, Tharn está esperando pacientemente no canto direito do prédio, ele está olhando para a entrada do hospital, esperando que a outra pessoa apareça para que, quando ele sair, caminhe em sua direção e lhe dê uma surpresa, esse era o plano dele, mas as coisas não saíram como o esperado porque quando Type saiu ele se dirigiu para... uma certa pessoa.
O adolescente não parecia familiar para Tharn, então ele pensou: "Ele provavelmente é seu paciente."
Então Tharn volta a se sentar porque ele não quer incomodar o namorado enquanto ele ainda está trabalhando, esperando que eles terminem de falar e aí quando a pessoa se virar em sua direção ele vai surpreendê-lo, mas aí... Type entrou no outro direção, junto com o garoto desconhecido.
À primeira vista, Tharn tentou não pensar muito, mas ele não é tão estúpido a ponto de não notar aquele olhar familiar... olhar que parece de pessoas que querem flertar com o namorado.
Type até agora não sabe como ele simplesmente e realmente muito atraente, que há muitas pessoas que querem sua atenção, mas como Type nunca mostra interesse em nenhuma delas, Tharn achou que estava tudo bem, mas neste momento, é diferente, parece que há algo que não está certo na situação.
Ele sente que Type estava tão à vontade com o garoto mais novo como se ele fosse mais do que apenas um paciente.
Type pode não ser o tipo de pessoa que esconderia suas próprias emoções de outras pessoas, mas desde que ele está começando a trabalhar, ele já sabe como controlá-las gradualmente, então Tharn não pode deixar de respirar fundo enquanto faz uma séria cara olhando para a pessoa que ele está enfrentando, ele nunca se aproxima de ninguém, Tharn conhece sua esposa muito bem. Então, ele sabe que essa criança deve ser mais que um paciente e, nesse instante, o nome da pessoa salta da sua cabeça. Fiat
Como ele está sentado longe deles, Tharn não consegue ouvir a conversa, mas de repente, ele se lembrou da mensagem de texto de Tar e da voz de Type do telefone anterior. Portanto, Tharn conclui que todo esse tempo, enquanto ele estava doente... esse menino provavelmente poderia ter estado com ele.
E isso faz Tharn franzir a testa, sentindo a raiva rastejando lentamente em seu peito, mas ainda se convencendo de que não há nada... nada para se preocupar. Ele continua se confortando para se acalmar como sempre, porém desta vez, ele realmente não consegue se acalmar depois de ver sua esposa andando com outra pessoa. Não, você precisa se acalmar Ai'Tharn, você conhece o comportamento de Type, se você se tornar irracional, isso levará a uma briga novamente.
Com esse pensamento, Tharn se levanta e os segue em silêncio, sem saber por que está se escondendo nem por que não pode se aproximar e se mostrar, talvez porque queira observar mais. Tharn quer saber e ver o que fará a seguir com a outra pessoa, portanto, Tharn só pode segui-los silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharn Type 3
Historical FictionA história de amor de Tharn e Type continua em sua vida adulta