CAPÍTULO 01 NÃO HÁ NADA DE TRIVIAL ENTRE MARIDO E MULHER

576 21 34
                                    




Quem disse para você se atrever a tocar meu homem?

Que palavra ele disse que admitiu ser seu homem?

Ahhhhhhhhh!!!! Não se atreve a falar comigo?

O que você acha que eu estou fazendo agora?

Pop!

— É um drama tão forte, tão perverso, ter o mesmo homem!

O céu do lado de fora da casa escureceu. Já era noite há várias horas, Type, que estivera cansado do trabalho, pegou a tábua de passar roupa para preparar as roupas de trabalho que queria usar e para não deixar a sala tão solitária, ela ligou a televisão, que passava um drama romântico depois do noticiário.

No drama de TV, há uma rivalidade entre colegas de trabalho, na frente de um homem, duas mulheres se batem a ponto de ficarem irreconhecíveis, é tão sangrento e dramático.

Type queria mudar de canal depois de xingar, mas não o fez, ainda passando as roupas e observando fascinado.

— Bem, é muito divertido assistir a isso... o protagonista masculino parece muito bom.

Type não pôde deixar de pensar nisso enquanto assistia ao protagonista masculino na TV que estava no meio de uma briga.

— Como as duas mulheres se sentiriam quando descobrissem a verdade de que o protagonista masculino não quer realmente nenhuma esposa, mas um marido?! - O homem que sabe bem do que se trata o drama riu. — Ele não estava chateado ou se questionando por pensar isso. - Como Type está namorando um cara há anos, não é incomum que ele reconheça pessoas como ele...

Desde que ele esteve com Tharn, ele descobriu que seu amigo também é gay, e que um homem hétero de aço como Ai'No (Techno) está namorando outro homem. Essa série de "mudanças" criou um tipo excepcionalmente forte de homossexual, e sua percepção da homossexualidade não é tão superficial quanto antes.

Só não deixe seus pais ficarem tristes, chorarem e ficarem amargos, amarem tudo que vocês quiserem amar. O que há de errado em homens e mulheres se amarem, desde que o amor não cause problemas aos outros? Talvez às vezes seja melhor que os homens não se apaixonem pelas mulheres! Porque os homens não têm filhos uns com os outros, e não há mal nenhum após a separação.

Se você perguntar a Type se ele quer ter filhos, sua resposta será clara, absolutamente não!

Seja por adoção ou barriga de aluguel, ele afirmou claramente com seu bom marido que não quer filhos e que é difícil o suficiente para duas pessoas viverem juntas, então não há necessidade de procurar outras razões para brigar.

Type costumava dizer a Tharn em um tom de brincadeira:

— Então, eu não vou ser muito apegado a você, e isso será um problema para a criança no futuro, então me avise diretamente quando você quiser terminar comigo.

Os dois estavam tão barulhentos que o teto estava prestes a cair porque Type realmente levou essas palavras a sério e o avisou para não fazer piadas assim, então o que aconteceu? Eles fizeram amor a noite toda, Type estava tão exausto que parecia que estava desmaiando, e então Tharn o segurou morto em seus braços e sussurrou em seu ouvido...

— Não me deixe! - Assim que Tharn olhou para ele... Instantaneamente o coração de Type suavizou.

— Está feito!

Tharn Type 3Onde histórias criam vida. Descubra agora