Capítulo 2: Reconciliação

588 43 6
                                    

Hi, Guys!

ALERTA DE HOT 🔥

Boa leitura!

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻

A minha filha Lisa estava a caminho de casa e eu não queria que ela tivesse sua privacidade invadida por mim, então decidi retornar para o meu quarto.

Não vi sinal de Lauren no ambiente, então aproveitei para tomar um banho relaxante de banheira. Usei sais de banho e mergulhei nela, cheguei até a cochilar. Depois do banho, obtive mais energia para concluir o dia.

Fui até a cozinha para preparar o jantar. Eu não sabia se Lauren jantaria em casa, mas eu sabia que eu e minha filha estaríamos juntas à mesa.

Lisa chegou da casa da amiga e subiu para seu quarto a fim de tomar um banho para descer para jantar comigo. Assim que terminei de preparar a refeição a chamei para que viesse.

- Huuum, o cheiro está maravilhoso, mama!

- Que bom que gostou. Fiz seu prato favorito.

- Oba! Lasanha!!!! - minha filha puxou uma cadeira e sentou nela, ela mostrava-se ansiosa para comer. - Cadê tia Lauren? Ela não folgou hoje?

- Eu não sei onde está a Lauren, mas eu sei que ela folgou sim.

- Como assim, não sabe onde ela está? Vocês brigaram?

- Tivemos uma discussão ontem à noite e outra hoje pela manhã. Depois disso eu não a vi mais. - falei enquanto cortava um pedaço de lasanha e colocava num prato para minha filha.

Nesse instante ouvimos o som de chaves na porta, sabíamos que Lauren estava chegando em casa.

- Não morre mais. - comentou Lisa.

- Quem não morre mais? Sou eu? - Lauren entrou na sala de jantar, deu um beijo na cabeça da Lisa e depois veio até mim e beijou meu rosto. - Nossa, o jantar está com um cheiro maravilhoso! Vou lavar minhas mãos para comer com vocês, mas antes, isso é para você. - falou se dirigindo a mim e puxando um buquê de lírios de trás de si.

Eu peguei as flores de sua mão, dei uma olhada para minha filha que fingia não estar observando e voltei a admirar o buquê.

- São lindas, obrigada!

- Lindas como você. - antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Lauren me beijou.

Eu não correspondi ao beijo de imediato, pois eu fui pega de surpresa. Nos beijamos por breves minutos e então cortamos o contato. Quando olhei para a Lisa, ela segurava o riso. Meus lábios ficaram um tanto formigante e eu passei a mão neles discretamente.

- Eu vou colocá-las na água. - falei me dirigindo à Lauren e a vi fazendo um high five com a Lisa. - Vocês duas...

Lauren foi até o lavabo para higienizar as mãos e voltou para se sentar à mesa conosco. Jantamos num ótimo clima familiar, como a muito tempo não temos.

Depois da refeição lavamos a louça em família. Lauren lavava, eu enxugava e a Lisa guardava.

- Que tal vermos um filme? - minha filha sugeriu.

- Eu topo! - Lauren respondeu animada.

- Por mim tudo bem. Mas nada de terror, se for para ver terror eu não vou assistir com vocês.

- Sem terror, mama. Mas podemos ver um suspense? Eu vi umas indicações bem legais no TikTok.

- Suspense eu topo.

- Então está fechado, será um suspense. Lisa, vai selecionando o filme, Camz faz a pipoca e eu vou buscar os cobertores.

Todos cumpriram suas tarefas e nos sentamos para ver o filme escolhido. Lisa sentou-se numa ponta do sofá e Lauren na outra, sobrando apenas o espaço entre elas para eu me sentar.

Remember Love (Gay Panic Part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora