No dia seguinte acordei com um imenso sorriso no rosto, eu sentia uma felicidade imensurável. Apesar do trabalho nos últimos tempos estar tão estressante, nem mesmo isso poderia apagar o sorriso estampada em meu rosto.
A manhã no trabalho correu como esperado, muitos atendimentos, relatórios para ler, históricos escolares para preparar... Mas no meu horário de almoço me dediquei a pesquisar roteiros e hospedagens na Grécia. Eu sabia que Lauren ia querer fazer isso junto comigo, mas a minha ansiedade me fez antecipar. Foi quando o meu celular tocou, olhei para a tela e estava escrito Dinah.
- Oi, D! Eu tenho novidades para te contar... - atendi animada.
- Mila, desculpa, mas você tem acesso a uma tv nesse momento? - a voz dela saiu preocupada.
- O que? Uma tv? Não. - eu não estava entendendo onde ela queria chegar.
- Ok, Mila, preste atenção... A Lauren está na tv, está passando em todos os jornais. Fizeram uma denúncia contra ela, acusando-a de assédio sexual. Você precisa encontrar uma tv.
- Calma, estou na frente do computador, vou acessar o site da BCC News.
Assim que a página conectou pude ver a primeira manchete que dizia: "A famosa juíza da vara de família, Lauren Jauregui, é acusada de assédio sexual." Fiquei petrificada ao ler aquela manchete, do outro lado da linha minha amiga gritava o meu nome.
- Camila, Camila... Camila você está me ouvindo?
Foi então que saí do meu transe.
- Dinah, eu te ligo depois. - encerrei a chamada e disquei para o número da Lauren.
O telefone chamou algumas vezes, cheguei a pensar que Lauren não ia atender, mas então ela respondeu do outro lado da linha.
- Oi, Camz!
- Lauren, o que está acontecendo? Como...?
- Calma, amor, esse problema já está sendo resolvido. É coisa da Tina, ela cumpriu com as ameaças já que não eu não aceitei cair em suas chantagens. Mas fica tranquila, amor, logo ela será desmascarada. Agora preciso desligar, tenho que resolver isso.
Não deu nem tempo de falar nada, a Lauren desligou a chamada. Meu coração ficou apertado, eu tive medo de ver a minha esposa prejudicada. Mas eu não tinha muito o que fazer, contudo, com esse escândalo, eu não teria cabeça para continuar o meu trabalho. Antes mesmo que eu pudesse pedir permissão para trabalhar de casa, a diretora da escola entrou em minha sala me liberando das minhas tarefas para aquele dia, a notícia tinha se espalhado.
Ao chegar no estacionamento, dezenas de jornalistas avançaram em minha direção pedindo um depoimento meu a respeito das acusações "anônimas" contra minha esposa, mas eu me mantive calada. Depois de muito driblar aqueles jornalistas, consegui entrar no meu carro e dirigi apressadamente para casa, onde já havia mais algumas dezenas deles.
Ao entrar em casa, liguei para a minha cunhada, Taylor, e pedi-lhe que fosse buscar a Lisa no colégio e que a levasse para sua casa, eu não queria minha filha sendo alvo daqueles urubus.
A Taylor sempre gostou muito da Lisa, elas tem uma amizade especial. Infelizmente, devido à vida corrida, elas não desfrutam tanto da companhia uma da outra, então acredito que, apesar das circunstâncias, a Lisa vai gostar de poder passar um tempo com sua amiga.Era horrível ficar em casa sem notícias. As únicas fontes de informações que eu tinha eram as mídias, mas elas não falavam nada que eu já não soubesse. Aquela espera estava me causando muita aflição.
Dinah tentou me manter calma, ela ficou comigo numa longa chamada de vídeo. Mesmo estando longe minha amiga cuidava de mim.
De repente, as notícias sobre o caso da Lauren sofreu uma reviravolta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Love (Gay Panic Part 2)
FanficApós idas e vindas de Camila e Lauren, agora elas estão juntas. Mas um novo obstáculo ameaça a relação das duas. O amor delas será capaz de resistir a mais essa ameaça?