Duas semanas depois...
O céu azul sem nuvens refletia sobre as águas límpidas do mar, que projetava na íris clara um verde intenso. Aqueles olhos verdes que sempre sugava as forças da latina que agora escutava emocionada os votos da sua amada esposa. A areia branca sob seus pés lhe transmitiam a sensação de pertencimento.
O tão sonhado dia havia chegado e as duas mulheres vestidas de branco, diante de um juiz e das lentes da câmera de uma fotógrafa experiente, reafirmavam seu amor uma pela outra. Estar naquele lugar paradisíaco, na companhia da pessoa que amavam era como sonhar acordada.
Depois da íntima cerimônia que legalizou a união daquelas duas mulheres apaixonadas, Camila e Lauren iniciaram sua jornada pelas terras gregas. Visitaram praias de águas cristalinas, conheceram centros históricos, visitaram museus, foram a restaurantes de comidas típicas e fizeram passeios de barco para conhecer as diversas ilhas que pertencia àqueles país maravilhoso.
Cada noite nos hotéis onde se hospedaram, elas validaram seu amor da maneira mais íntima e intensa que um casal poderia, com sexo quente.
Foram os quinze dias mais revigorantes e felizes de suas vidas. A nuvem carregada que pairava sobre o relacionamento delas enfim se dissipou, dando lugar a muita felicidade e companheirismo.
De volta às suas rotinas, o casal procurou reescrever sua história. Lauren reduziu as horas que passava no tribunal e passou a tocar à noite em finais de semanas alternados, ela fazia isso apenas por um senso de realização pessoal, apenas para continuar a se sentir viva através de sua arte. Camila estava com sua carreira em ascensão, já recebia muitas propostas de empregos em escolas renomadas, mas que ela recusara pois preferia continuar onde estava e ter tempo de qualidade para dedicar à sua família.
A Lisa, apesar de estar na adolescência, adorava estar na companhia de suas mães e se sentia muito confortável para conversar com elas sobre as dificuldades da vida adolescente.
Dinah e Normani estavam fazendo ainda mais sucesso com sua música e estavam se tornando internacionalmente conhecidas. Mas elas sempre encontravam um tempo para estar com suas famílias e amigos.
Enfim a vida parecia estar entrando nos trilhos.
(...)
Era um daqueles domingos na beira da piscina, a casa estava cheia. Dinah e Normani estavam fazendo um visita, a mãe de Camila também e Taylor estava presente com seu namorado. Lauren, como sempre, cuidava da carne que assava na churrasqueira, Lisa se encarregara de manter a festa animada com a música e Camila conversava com suas amigas e cunhada enquanto cortavam uns petiscos para servir.
- E então, como está a vida de casada, cunhadinha? - Taylor perguntou antes de dar uma golada no líquido que tinha em mãos.
- Melhor impossível! - pisquei sugestiva para ela.
- Ai, Camila, poupe-nos dos detalhes sórdidos sobre sua vida sexual, por favor! - comentou Dinah.
- Pois é, fica esfregando sua vida sexual ativa em nossa cara, enquanto eu e Dinah estamos vivendo praticamente uma visa de celibato. - Normani se queixou, o que fez as outras gargalharem.
- Vocês estão em celibato porque querem, afinal são famosas, o que não lhes falta é fãs loucos e loucas por um contato mais íntimo com vocês. - Camila pontuou.
- Eu ainda não entendo porque vocês continuam negando o óbvio. - comentou Taylor.
- Que é? - questionou Normani.
- Que existe a maior química entre vocês duas e que estão loucas para passar de melhores amigas para melhores amantes.
Dinah engasgou com o liquido que bebia da taça em sua mão, Camila riu.
- Não... não há química alguma entre nós, além da amizade e parceria musical. - afirmou Normani.
- Pensando bem, eu acho que tenho que concordar com minha cunha. Quando estávamos na escola vocês eram inseparáveis e eu me lembro bem que a Dinah tinha um crush em você. Sejam sinceras comigo, nesses anos todos trabalhando juntas, nunca rolou nada? - Camila apontou o indicador alternando entre as duas.
- Claro que não. Vocês têm cada ideia!!! - Dinah tentou desconversar.
Desde que Camila revelou que Dinah tinha um crush pela linda negra ali, Normani ficou encarando a maior estupefata.
- Você sempre teve um crush por mim? - enfim perguntou saindo do transe.
Nesta hora, Lauren entrou no recinto com uma tábua de carnes para petiscar e sentiu o clima estranho no ar.
- O que está havendo aqui? - perguntou Lauren.
- Estamos tentando abrir os olhos dessas duas aqui, que sempre sentiram uma atração mútua, uma pela outra, mas não querem admitir. - disse Taylor arrancando uma gargalhada da sua irmã mais velha.
- Ah, essa história é antiga. Normani e Dinah sempre foram apaixonadas uma pela outra, sempre. Mas desde aquele dia na faculdade que elas, bêbadas, tiveram uma noite intensa de sexo...
- Cala a boca sua branquela! - gritou Dinah, já tapando a boca da anfitriã, deixando todas com olhos arregalados em surpresa.
- Lauren, você não tinha esse direito. - falou Normani rangendo os dentes para a ex integrante da banda.
Camila ficou atônita com a descoberta. Ela e Dinah são amigas a tanto tempo, sempre contaram tudo uma para outra, ou quase tudo.
- Dinah, eu não acredito que você nunca tenha me contado sobre isso. - Camila reagiu.
Dinah e Normani se viram encurraladas pelas amigas, então a maior decidiu confessar.
- Ah, quer saber? Eu sempre amei a Mani, desde a escola, especialmente depois daquela noite de bebedeira onde eu tive a certeza de que ela era o amor da minha vida. Desde lá tenho que engolir meus ciúmes sempre que ela tem um encontro com outra pessoa que não seja eu. Pronto, falei!
Normani ficou ali petrificada, encarando a loira. Ela não sabia o que falar. Pois sempre se esforçou em esconder seus sentimentos por sua parceira de banda, pois tinha medo que se tivessem novamente um lance isso pudesse comprometer o futuro da banda que tinham juntas. Naquele momento, as outras três mulheres se deram conta de que precisavam dar espaço para que as duas amigas pudessem conversar com privacidade e saíram de fininho.
De longe elas puderam ver as duas emocionadas conversando. Lágrimas, abraços e, por fim, beijos foram trocados. Depois de mais de vinte anos de paixão secreta, aquelas duas resolveram dar espaço para o que sentiam uma pela outra.
E agora, aquela socialização era uma comemoração. Era a comemoração da descoberta do amor de duas amigas. Era a celebração de se poder amar livremente a quel quisesse amar.
Lauren e Camila trocaram sorrisos e selaram seus lábios num beijo carregado de carinho, felizes por testemunhar o nascimento do amor das suas melhores amigas.
FIM
🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻
Hi, guys!
Espero que tenham gostado dessa história que se encerra aqui.Quero agradecer a todos pelos votos e comentários que me ajudaram a construir essa estória.
Espero que continuem a me acompanhar pois tenho novos projetos em andamento.
Beijo no 💓 de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Love (Gay Panic Part 2)
FanfictionApós idas e vindas de Camila e Lauren, agora elas estão juntas. Mas um novo obstáculo ameaça a relação das duas. O amor delas será capaz de resistir a mais essa ameaça?