Capítulo 14: O Presente

494 44 10
                                    

Cheguei cedo para buscar Camila, eu estava super ansiosa. Toquei a campainha e logo minha sogra, Sinu abriu a porta para mim.

Cumprimentei-a com dois beijos no rosto e entrei para aguardar Camila.

- Você está muito bonita, Lauren.

- Obrigada, sogrinha!

Decidi usar uma roupa menos formal, já que eu já era o tipo de traje que eu usava no cotidiano a trabalho. Como era uma noite fria, escolhi usar uma calça de couro preta, com uma blusa branca de mangas compridas com babado na parte inferior, um colar dourado e coturnos de salto alto. Os cabelos soltos, como ondulações no comprimento. A make eu escolhi uma romântica, suave, com um leve destaque para os olhos.

Sentei no sofá para esperar por Camila enquanto eu ensaiava mentalmente o discurso que eu preparei para pedir mais uma chance a ela.

Sinu me ofereceu um café e eu decidi aceitar. Minha sogra ficou me fazendo sala enquanto minha esposa não descia. Eu olhei para as horas na tela do celular algumas vezes e já estava ficando com medo de nos atrasarmos e acabar perdendo a reserva.

Eu conversava com Sinu e já havia bebido o conteúdo da xícara todo quando acompanhei o olhar da minha sogra para o topo da escada que estava atrás de mim. Lá estava Camila, vestida num vestido preto acima dos joelhos, ela era justo no busto até a cintura e na parte da saia ele era mais solto, formando um A, as mangas eram de renda preta e longas. Nos pés ela usava sapatos pretos de salto alto e uma bolsa carteira preta para combinar.  Os brincos grandes dourados com pedraria preta fechava o look com chave de ouro. Sua maquiagem era perfeita com um delineado marcante nos olhos, cílios alongados ressaltando os seus olhos castanhos e o batom nude mate que deixavam seus lábios ainda mais desejáveis. Seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo frouxo e com algumas mechas da franja soltas.

Quando ela terminou de descer os degraus eu já tinha feito uma analise completa do seu visual, ela estava simplesmente fabulosa.

Segurei sua mão para ajudá-la a descer o último degrau e dei um beijo no dorso da mesma. Camila sorriu para mim e aquele sorriso se tornou e melhor presente de aniversário que já ganhei em toda a minha vida.

- Você está fabulosa! - eu lhe disse.

- Essa é a primeira vez que você usa esse adjetivo para me elogiar. Você também está incrivelmente linda. - retribuí o sorriso com outro.

- Vamos?

Sem desviar o olhar do meu ela assentiu. Olhei para Lisa, que estava alguns degraus acima,  e ela piscou para mim. Depois me despedi de Sinu e saímos pela porta.

- No seu carro ou no meu? - Camila perguntou.

- Nenhum dos dois. Hoje nós vamos de motorista.

- Uau! A aniversariante está exigente hoje.

- Eu só quero que possamos beber vinho sem culpa, sem preocupação com a volta para casa.

- Gostei da ideia.

Ao nos aproximar do carro me adiantei para abrir a porta, mas Camila me impediu e tomou a frente.

- Hoje quem abrirá portas para você sou eu.

Ela abriu a porta do carro e eu entrei, ela entrou em seguida e o carro seguiu para seu destino.

O restante era incrível, todo em vidro, ele dava uma boa vista da cidade. A iluminação era totalmente aconchegante, trazendo um ar romântico para o ambiente. Eu e Camila já havíamos bebido quase uma garrafa de vinho e a entrada já havia sido servida. Agora estávamos aguardando o prato principal.

Remember Love (Gay Panic Part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora