Capitulo 5: A Viagem

453 38 5
                                    

Hi, guys!

Me desculpem pela demora em atualizar, tive que lidar com um probleminha de saúde, mas estou bem melhor agora. Ainda não estou 100%, mas estou quase lá.

Segue aí um capítulo fresquinho. Vou postar dois capítulos hoje para compensar os dias que estou em atraso.

Boa leitura!

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻

Estava pondo a mesa para jantar com minha filha quando a campainha tocou. Ao ouvir o som meu coração pulou, fiquei esperançosa de ser a Lauren, que ela estivesse me fazendo um surpresa.

Corri até a porta e abri rapidamente, mas não era a Lauren que estava do outro lado. Porém, ver Dinah em minha porta me trouxe a mesma alegria. Pulei em seus braços para um abraço saudoso.

- Nossa! Isso tudo é saudade? - me perguntou.

- Sim, muita saudade. Vem, entra!

Puxei minha amiga pela mão e a guiei até a sala de estar. Sentamos frente a frente no sofá e eu lhe dei mais um abraço.

Comecei a chorar repentinamente, deixando minha amiga confusa. Chorei copiosamente, até soluçar. Dinah não sabia o que fazer ou dizer, apenas tentava secar minhas lágrimas inutilmente.

- Mila, o que houve? Você está me deixando preocupada.

- Eu...

- Você o que?

Tentei me recompor, fui parando de chorar aos poucos até conseguir falar.

- Eu me sinto tão só. Sinto que meu casamento está por um fio.

- Por que? Onde está a Lauren?

- Ela viajou, foi para Washington a trabalho. Mas essa tem sido a nossa vida, Dinah. Lauren não tem mais tempo para a família, ela vive enfiada naquele escritório de domingo a domingo. Quando não está no escritório, está viajando. A gente não conversa mais, não faz mais programas em família. E para piorar, esses dias tivemos uma discussão e ela jogou na minha cara que a Lisa não é filha dela.

- O que??? Conta isso direito.

- Depois do jantar eu te conto tudo. Você fica para jantar conosco, sim?

- Claro! Eu janto com vocês.

Depois da sobremesa, Lisa subiu para seu quarto para estudar. Dinah e eu lavamos a louça enquanto ela contava como foi a sua turnê e que agora a banda estava de ferias.

Me contou sobre o rapaz com quem ela está saindo, ele é integrante da banda. É muito bom ver minha amiga tão feliz. Depois lhe contei sobre as brigas recorrentes que eu e a Lauren estamos tendo.

- E é assim que tem sido minha vida conjugal. Brigamos, fazemos as pazes, entramos no estado de inércia e depois recomeçamos o ciclo.

- Eu nem sei o que te dizer, Mila. Eu sinto muito, jamais imaginei ver meu casal favorito passando por isso.

- Eu sei, nem eu...

- Você não acha que com a rotina vocês perderam o romantismo?

- Acredito que sim! Mas como pode haver romantismo quando minha esposa não tem tempo para mim?

- Quanto tempo ela vai ficar em Washington? - Dinah pareceu ter tido uma ideia.

- Huuum... Não sei. A última vez que nos falamos, hoje mais cedo, ela disse que voltaria na próxima semana, mas não sabia exatamente quando.

Remember Love (Gay Panic Part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora