Pov'Choi San
- Estava dormindo tranquilamente até que escuto meu celular tocar. Rapidamente abri meus olhos, pegando o celular que estava ao meu lado.
-merda! Já são 9h. - falo indignado por ter acordado tarde quando normalmente acordo as 6h.
Levanto dá minha cama vou até o banheiro tomo banho e faço minhas higienes, depois pego meu celular novamente e vejo que recebi uma mensagem do meu irmão.
Chat- jongho [08:30]
▪︎ Sannie ,eu sai cedo Para resolver umas coisas com yunho, não se preocupe amanhã de manhã estou de volta ,tá bom?leio a mensagem com atenção e fico um pouco receoso já que jongho é meu irmão mais novo .
- você [09:35]
▪︎ já que yunho está com vc fico mais tranquilo,porfavor se cuide.- Jongho [09:36]
▪︎ se cuide tambem hyung .Depois de conversa com jongho sai do meu quarto e desci as escadas indo até a cozinha , lá encontro meu café ainda quentinho sobre a mesa.
-parece tão bom ,jongho deve ter saído a pouco tempo. - me sento na mesa e começo a tomar meu café, quando termino lavo minha louça e volto Para o meu quarto ,entrando no quarto pego meu computador que estava sobre a mesinha do quarto e coloco em cima dá cama .
logo em seguida abro as cortinas do meu quarto e é aí que meu entretenimento começa...
vejo Seonghwa dormindo igual um anjo em sua cama , na casa ao lado e respiro aliviado por ter acordado a tempo de ve-lo dormindo , eu tenho uma queda pelo Seonghwa e sim eu acordo cedo todos os dias Para adimira-lo enquanto ele dorme .
Será que isso é errado??
Eu tenho a impressão de que ele faz isso Para mi provocar, já que ele deixa as cortinas do quarto aberta todos os dias ,ou pode ser que eu esteja me iludindo.Fiquei o observando por um tempo pensando em como alguém poderia ser tão lindo até dormindo.
Seonghwa é meu vizinho a três anos desde que ele chegou eu mi encantei por ele... porém quando tento falar com ele sou tímido e ainda gaguejo essa situação é constrangedora.
Seonghwa é meu Junior na faculdade de engenharia,além de ser bastante inocente ,ele só tem 17 anos.
ainda acho que a inocência dele é apenas um desfarce más não tenho como saber. Já tentei mi afastar dele e esquece-lo já que sou cinco anos mais velho que ele.
más eu não consigo esquece, quanto mais eu tento esquece-lo acabo mi apaixonando mais!Dou algumas tapas leves no meu rosto Para me recompor , logo volto a olhar Para a janela e percebo que Seonghwa não estava más lá.
Assustado fecho minha janela e me jogo na cama-agora sim ,eu estou ferrado! Com certeza ele me viu olhando pra ele com cara de besta ,como eu pude moscar desse jeito ?
falo me sentando na cama,sentindo meu rosto esquentar ,eu fico penssando em uma desculpa descente para dá ao mesmo.
Saio do quarto e vou até a cozinha beber um pouco de água Para mi acalmar , de repente ouço a campainha tocar , caminho até a porta com passos arastados, parando em frente a porta. Tratei de descobri quem era olhando pelo olho mágico da porta.
vejo Seonghwa e logo abro a porta .
-seonghwa?? - perguntei aparentemente calmo quando realmente eu estava nervoso.
-Olá, bom dia hyung! -Seonghwa respondeu com um lindo sorriso no rosto.
-B-bom dia - respondi. - o que está fazendo aqui ?
- perguntei com um olhar curioso.-eu só queria conversa com vc... más parece que vc não gosta muito de mim. -ele disse de cabeça baixa , aquilo mi deixou mal.
-Não é nada disso Seonghwa,é claro que eu gosto de vc , vamos conversa aqui dentro . -falo me afastando dá porta para que ele pudesse entra .
ele entrou e fechou a porta.Seonghwa andou atrás de mim até a sala , eu mi sentei no sofá e ele ficou em pé ao meu lado.
-não precisa de formalidade ,vc pode senta aqui. - faço sinal Para ele senta ao meu lado.
-vc mi chamou para entra porque queria ou apenas por educação?
-Seonghwa mi questionou meio desconfiado.-eu queria que vc entrasse! B-bom podemos conversa um pouco, fazer alguma coisa ou sllar.
-por um instante pensei que vc não gostava de mim...
ele diz meio sem graça brincando com seus dedos das mãos e continuou .
--sabe mesmo que a gente não se fale muito, vc é meu sênior favorito e eu tenho você como inspiração.
- ele me encarou com os olhinhos brilhando.- você também é o meu junior favorito Seon. - acabo respondendo involuntariamente
- hyung, você até mi deu um apelido? Seon... eu gostei
- ele sorriu e me abraçou.meu coração estava batendo a mil parecia que iria explodir ,eu esperei tanto por isso ,finalmente um pouco de proximidade .
- eu já te disse que não precisa ser tão formal ,quando estivermos só nós dois você pode mi chama de San.
- falei retribuindo o abraço com um sorriso e surtando internamento.- tá bom então... San o que vamos fazer agora?
- disse ainda abraçado comigo e falou tão próximo do meu ouvido.Eu juro que no mesmo instante não consegui Para de pensa várias besteira.
Assim não dá, ele só está alimentando minha obsessão por ele , com esse jeito fofo e inocente... droga! isso é tão exicitante.Seonghwa, Seonghwa se você soubesse o que eu sinto por você e o que eu tenho vontade de fazer com você....
aishi se controle Choi San, ele é seu Junior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho Seonghwa
Fanfictionchoi San é um jovem de 22 anos estudante de engenharia que é apaixonado por seu vizinho Seonghwa , um adolescente de 17 anos fofo e inocente, que tenta a qualquer custo se aproximar de choi San... será que os sentimentos de choi San serão correspo...