Pov ' Seonghwa
Acordo ouvindo o som do despertador.
Abro lentamente os olhos sentindo braços ao redor do meu corpo e uma respiração quente próxima a mim ... era sannie meu namorado, sorrio ao ver que ele ainda dormia tranquilamente...
-parecia um bebêzinho de tão fofo.
fico olhando o mesmo por um tempo enquanto acaricio seus cabelos.—Bom dia meu pequeno.
-ele diz e abre os olhos e quando me dou conta recebo um selinho demorado em meus lábios.—Bom dia sannie...
- respondo acariciando seu rosto, ele sorri e beija minha testa , eu me sento na cama e ele faz o mesmo, ficamos nos olhando por um tempo até que escuto meu celular tocar era yunho me ligando, sannie pega o celular que estava do seu lado, me entrega e fica ao meu lado enquanto atendo a ligação.—alô, bom dia hyung.
—oi,bom dia Seonghwa, o San está por aí ??
—Sim ,ele está do meu lado. - falo e coloco no viva voz , logo San se pronúncia. -
—oii yunho.
—hyung, jogho aceitou o meu pedido de namoro!!! Ele aceitouuu.
- "falou com um tom alegre enquanto jogho dava risadinhas do outro lado dá linha.—eu te disse que ele aceitaria... e eu também tenho algo pra te contar... ‐ele sorri me olhando e continua. —eu e seon agora estamos namorado!!!
Escondo meu rosto na curvatura do seu pescoço ao ouvir gritos de comemoração de yunho e jongho.—finalmente criou coragem né , você precisa nos conta mais sobre isso na faculdade hyung. - disse jogho.
—É sim... e eu vou conta ou melhor vcs vão ver. - me afastei um pouco para olhar nos olhos dele e meu santo beomgyu, ele estava me olhando de um jeito... que me fez corar imediatamente.
—uuui tá bom hyung nos veremos na facul . -disse jongho.
—nos veremos lá, tchau.
-disse San ainda me olhando do mesmo jeito.—tchauzinho. -disse jongho e yunho juntos.
San desligou a ligação e me entregou o celular...
—Para de me olhar assim sannie . -falei desviando o olhar.
—assim como?? -ele segurou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos e selou nossos lábios em um beijo calmo. entrelaçei meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele acariciava meu rosto e sorria entre o beijo, logo ele para o beijo me dando um selinho demorado e se levanta da cama vai até o closet pega uma toalha e o uniforme escolar depois vai para o banheiro tomar banho...
Fiquei sentado na cama por um tempo... aproveitei que sannie não estava no quarto e toquei meus lábios que a pouco tempo atrás tinham sido beijados por ele e fiquei surtando afinal agora eu tenho um namorado! E ele é alguém incrível se isso for um sonho eu definitivamente não quero acorda...depois que sai dos meus pensamentos resolvi ir até o banheiro onde San estava , entrando lá vejo que San já tinha vestido a calça e o uniforme escolar e estava secando o cabelo com a toalha.
–eu te ajudo sannie . - me aproximando dele pegando a toalha de suas mãos e termino de seca seus cabelos enquanto ele me olha de um jeito fofo... -
—prontinho já terminei, agora vou tomar banho.—tá bom amor, enquanto você toma banho eu faço o café. -ele diz sorrindo e sai do banheiro.
Depois que ele sai eu retiro minhas roupas ficando despido ,ligo o chuveiro e tomo meu banho. faço todas as minhas higienes, depois me enrolo na toalha e vou para o quarto, pego meu uniforme que estava em cima dá cama e visto, Depois saio do quarto e vou até a cozinha chegando lá vejo sannie fazendo sanduíches.
—parece bom. -falo o abraçando por trás ,ele sorri segurando minhas mãos que estavam na sua cintura.
—sim... vamos comer agora seon. -ele se vira de frente para mim e coloca um pedaço de sanduíche na minha boca enquanto come o outro pedaço. —está gostoso??
—sim sannie . -falo fazendo um joinha pra ele...
terminamos de tomar o café e organizamos nossas mochilas e logo depois saímos de casa começando aquela caminhada até a faculdade , San entrelaçou seus dedos nos meus e seguimos o caminho todo em silêncio... assim que chegamos na porta dá faculdade senti um nervosismo coberto de ansiedade percorrendo todo o meu corpo...
—Calma meu amor, eu estou aqui.
- sannie disse e começamos a caminhar para dentro dá faculdade, eu senti os olhares sobre mim, então baixei minha cabeça e fiquei olhando apenas Para o chão, fomos até o jardim dá facul e nos sentamos na grama. Ele deitou sobre a grama e eu me aconcheguei no seu peito enquanto ele sorria e fazia carinho no meu cabelo.—Ahhh que lindos cara. -ouvi vozes e me virei vendo assim que dois garotos estavam parados perto de nós um deles tinha cabelos escuros e uma pele um pouco bronzeada enquanto o outro tinha cabelos claros e pele de porcelana, eles estavam de uniforme e usando um colar conbinando...
—Quem são vocês?
-perguntei já que nunca vi eles antes...— soobin e esse é meu amigo yeonjun .
eles se apresentam fazendo reverência e se sentam na grama de frente para nós.—vocês são mesmo namorados??? - fiquei sem graça com aquela pergunta, mas eu estava ansioso para que San responde-se que sim.
—nós somos sim, por que pergunta? -san respondeu ainda fazendo carinho na minha cabeça enquanto os garotos a nossa frente nos olhavam sorrindo.
—Desculpe meus modos, é que eu e o meu best achamos fofo ver a demonstração de carinho de vocês... sem maldade nehuma, nós dois somos novos aqui... eu estava falando com ele que queria viver algo assim...
mas eu ainda não encontrei a pessoa certa. -falou o menino de cabelos escuros e eu sorri.—você pode já te encontrado...
-olho Para o garoto de cabelos claros ao seu lado que no mesmo instante cora e assente.—nós podemos anda com vocês? É que somos novos por aqui, hoje é nosso primeiro dia. - Disse o garoto de cabelos claros e eu e sannie asentimos.
Logo depois o sinal tocou avisando que as aulas aviam começado, eu e soobin fomos para a mesma sala do 2⁰ano , enquanto Sannie e yeonjun continuaram no jardim para conversarem sobre algo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho Seonghwa
Fanfictionchoi San é um jovem de 22 anos estudante de engenharia que é apaixonado por seu vizinho Seonghwa , um adolescente de 17 anos fofo e inocente, que tenta a qualquer custo se aproximar de choi San... será que os sentimentos de choi San serão correspo...