🌸 mais um dia 🌸

0 0 0
                                    

Pov" seonghwa

No dia seguinte acordei cedo, eu estava feliz e me aprontando para ir a facul , conhecer jong foi algo incrível para mim, me fez bem de uma forma absurda, antes eu estava assustado e ansioso pensando em quando a mamãe iria aparecer, mas agora eu estou confiante, me sinto realmente amado e acolhido por pessoas que sinto que posso confiar e de que vão cuidar de mim, essa sensação é muito boa.

—Amor,  cadê você? Vamos tomar café. -San me chamava entrando no quarto.

—Seonghwa está aquiii. - respondi saindo saltitante do banheiro. —surpresa

—Wow, como você está lindo meu amor. - ele disse se aproximando de mim e fazendo carinho nos meus cabelos. — essa maquiagem ficou muito fofa em você, quando aprendeu a fazer?

—Digamos que é a minha primeira vez tentando depois de um tempo... até achei que não ficaria bom.

—O quê? Você ficou lindo, assim você já é muito bonito sem maquiagem mas com fica deslumbrante.

—Obrigadinho. -sorri fofo.

—Vamos tomar nosso café. -disse pegando na minha mão e me levando até a cozinha, tomamos o nosso café e depois fomos para faculdade, chegando lá todos já estavam presentes, abracei soobin e jessie que ficou muito feliz quando me viu.

—Como você está maravilhoso seon!! -disse jessie sorrindo para mim. — Jong nunca erra, fez um trabalho incrível em você e no soobin.

—Verdade, ficou chave, quando eu quiser mudar a cor do meu cabelo invés de fazer vou chamar o jong. -disse o moreno tatuado.

—Você não vai se arrepender, além de deixar bonito o seu cabelo ainda fica sedoso. -disse soobin balançando o seu cabelo. —viu tá até bem hidratado

Sinto meu rostinho quente, certeza de que estou corado, por conta dos elogios.

—O que tá acontecendo com seu rosto seon? -soobin perguntou preocupado.

—Ah, não é nada, só estou com um pouco de calor.

—Entendii

Logo o sinal tocou, eu me despedi de sannie e dos outros, depois fui junto de soobin e han para nossa sala, tivemos duas longas aulas com nosso professor Jois e sinceramente é bem difícil de entender póis ele não explica muito bem as coisas. Felizmente logo aquela aula acabou e já estávamos livres dele.

—Ah, finalmente acabou, estamos livre de Jois! -disse soobin levantando as mãos pro céu assim que o professor saiu junto de boa parte dá turma.

—Meninooo, ele deve ter ouvido. -falei indo até a porta dá uma olhada e me assustei com o que vi, o professor estava parado próximo a porta me olhando de baixo para cima com suas olheiras fundas e escuras, parecia uma coruja, sua raiva era evidente, ele me olhou como se pudesse vê minha alma e depois foi embora.

—O que foi seon? -perguntou soobin vindo até mim.

—Eu te disse,  o corujão tava na porta. -falei me arrepiando todo.

—Vish, que azar. -dizia han rindo. —imagino a cara dele boy.

—Vai por mim, você não ia querer vê.

—Vamos sair agr antes que mais alguma coisa aconteça. -disse soobin pegando na minha mão e saindo dá sala, han vinha logo atrás de nós. No corredor encontramos lee know que estava procurando han que logo resolveu acompanhar o mesmo até o refeitório, onde todos estavam, eu e soobin fomos até o banheiro ele parecia está querendo algo, a expressão em seu rosto... me parecia está preocupado com algo.

—Soobin. -chamei assim em que entramos no banheiro. —aconteceu alguma coisa?

—Acho que aqui poderemos conversa melhor certo!? -ele se escorou na pia do banheiro e me encarou. —a sua tia ela entrou em contato com você novamente?

—Ah, não, desde aquele dia ela não me procurou de novo.

—Menos mal. -respirou aliviado.

—Assim... a minha mãe já está no país, ela pode está bem perto, ent eu não sei ainda se está tudo bem. -falei me aproximando de soobin e me encostando na pia ao seu lado.

—Vai fica tudo bem, você pode contar comigo para o que precisar, pode sempre me procurar, ok!? -fez um sinal de toca aqui que logo foi correspondido por mim.

—Muito obrigado soobin. -sorri fofo para ele que retribuiu da mesma forma.

Depois escutei um barulho de correria próximo ao banheiro, quando de repente yeonjun e san entram no banheiro.

—Arra! vocês estão aqui! -disse yeonjun recuperando o ar.

—Achei que você tinha sequestrado meu namorado em soobin.

—Haha, nós só estamos jogando conversa fora. -disse soobin batendo devagar no meu ombro. — certo seon!? - imediatamente eu concordei com ele.

—Na verdade viemos atrás de vocês porque já liberou. -disse yeonjun olhando para nós dois.  —Perguntamos a han sobre vocês e ele disse que tinha visto vocês a 1h perto do banheiro... por pouco vocês não ficam trancados na faculdade.

—Caraca! Perdemos a noção do tempo. -dizia soobin coçando a nuca. —foi mal.

—Tudo bem, acho que vocês tinham muito assunto né!? Só não façam  isso de novo. -disse san em tom calmo.

Depois disso nós saímos do banheiro e seguimos até a entrada dá faculdade onde estavam nossos outros amigos, depois fomos embora cada um para sua casa.






meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora