🌸posso te conta uma coisa?🌸

53 4 12
                                    

Choi San

Acordei pouco antes das nove horas.
Ver que Seonghwa ainda dormia tranquilamente por cima do meu braço, me deixou feliz.

Me afastei devagar e levantei dá cama tentando não fazer barulho Para que o mesmo continuasse a dormi, porém foi em vão.

—Bom dia hyung.
- seon disse com uma voz fofa ... e aquele sorriso lindo , que me encantava.

—B-bom dia Seon. -respondi.

Já que o mesmo tinha acabado de acorda o chamei para ir até a cozinha, já que provavelmente jongho teria preparado o café.

Desci as escadas acompanhado de seon e já ouvia risadas vindo dá cozinha ,com certeza eram de jongho e yunho.

—Bom dia!  -falei adentrando a cozinha junto de Seonghwa .

—Bom dia hyung!
-respondeu jongho com um sorriso.

—Bom dia.  -disse yunho acenando do outro lado dá mesa.

—Olá yunho hyung!
-disse seon com um lindo sorriso indo até yunho e abraçando o mesmo que logo retribuiu.

Que palhaçada é essa na minha frente???
Será que ele não percebeu que seon é meu ou está metendo o louco?- pensei cruzando os braços.

—hyung ? O que aconteceu? - perguntou jongho se referindo a minha cara fechada.

—Não foi nada... e yunho de onde vocês se conhecem? -aponto para seon.

—eu e seon somos primos! Eu também moro na casa ao lado. -respondeu saindo de perto de seon.

—estranho, eu não lembro de ter visto você lá durante esses três anos.

fiquei encarando o mesmo enquanto seon e jogho sentaram-se a mesa e começaram a comer.

—hyung, será que podemos conversa lá na sala? -perguntou yunho.

—podemos.
-respondi saindo dá cozinha indo até a sala com yunho logo atrás.

—hyung , não é nada do que você está penssando eu... - interompo a fala do mesmo.    —eu achei que você gostava do meu irmão.

—E eu gosto hyung, eu gosto muito dele.  - falou em um tom baixo.

—e por que você não se declarou ainda? -perguntei arqueando a sobrancelha .

—você sabe, eu tenho medo de ele não senti o mesmo e eu acaba estragando nossa amizade. - respondeu com um tom triste.

—você deveria tenta , já que o jogho sente o mesmo por você.   -falei calmamente.

—É sério?? - Me olhou surpreso .

—ele abre um sorriso de uma ponta a outra quando fala de você e o despertador dele tem a sua voz , ainda tem dúvidas?

—Não, nehuma.

—então se declare logo. -falei simplista.

—Só tem um problema, Seonghwa ele ... -interonpo o mesmo novamente .

—ele pode fica aqui em casa , enquanto você se resolve com jogho .

—eu vou tentar hoje mesmo! Muito obrigado hyung.  -disse me abraçando e eu retribui .

—tá bom ,vamos voltar Para cozinha. ‐me separei do abraço, voltando Para cozinha com yunho logo atrás.

—você ainda vai comer? -perguntou jogho olhando Para mim.

—sim.   -respondo me sentando a mesa e começo a tomar meu café.
quando termino vou até a sala e encontro seon sentado no sofá sozinho segurando um porta retrato.

—onde estão yunho e jongho?  ‐ pergunto me sentando ao lado do mais novo.

—yunho saiu e disse para eu fica aqui com você por alguns dias, já que ele e jongho iriam fazer alguma coisa que eu não sei.

—algumas coisas que você não sabe... eu já entendi.

—sou sempre o último a saber das coisas.... -bufou e voltou a olhar o porta retrato.

—você gostou ? -perguntei olhando a foto que estava com seon.

—sim, você estava muito bonito. - ele sorriu.

—ah b-bom, vamos vê um filme!

Deixei o mais novo escolhendo o filme enquanto eu lavava o meu rosto no banheiro.

Voltei para sala onde seon estava me esperando.

Coloquei o filme e deitei no sofá. Abri um pequeno espaço para que seon se acomodasse, porém ele me surpreendeu ao sentar-se em meu colo e joga a cabeça na curva do meu pescoço.

—seon você...

—eu quero ficar aqui! -  Ele deu uma leve rebolada em meu colo sem perceber,tentando se aconchegar .

Aquilo tudo estava perfeito, exceto pela minha dificuldade de tentar controlar uma ereção. Porém estava sobre controle até que...

—san, posso te conta uma coisa?

—pode sim . -por que eu fui dizer que podia???

—Eu sei que você sente atração por mim!
-ele põe minha mão em sua cintura e dá uma leve rebolada no meu colo.
—Não tente negar.

- a casa caiu pra mim! Lá vem a maldita ereção, eu estou mesmo  fudid0!

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora