🌸San sendo protetor com yeonjun🌸

31 5 10
                                    


Pov'Choi San

Eu estava dormindo sobre o peito de Seon quando ouvi a campainha tocar várias vezes ,tentei ignora , mais poderia ser algo importante já que alguém estava na minha porta em plenas 07:00 horas dá manhã.
E com toda aquela barulheira logo iria acorda Seonghwa , então me levantei dá cama sem fazer muito barulho Para que seon continuasse a dormi, saí do quarto e desci as escadas fui até a porta ainda coçando meus olhos , quando eu abri a porta dei de cara com yeonjun chorando...
Me afastei dá porta para que ele entrasse depois fechei a porta e nós sentamos um ao lado do outro no sofá.

—yeon, o que aconteceu?

vi ele colocar as mãos no rosto e respira fundo.

—O soobin... ele terminou comigo.

—como assim ele terminou???

Como assim??? eu estava realmente confuso já que até ontem ele iria se declarar e do nada ele diz que terminaram.

—eu comprei flores para ele, me declarei, fui gentil e ele aceitou namorar comigo ontem depois que transamos e hoje ele me deixou ...

Yeonjun disse soluçando e chorando mais ainda. Fiquei sem saber o que dizer naquela hora, meu coração estava apertado por vê yeonjun daquele jeito...
eu não estava esperando por aquilo.
Sem saber o que fazer eu o abracei.

—calma yeon... por favor não chore.

—o que eu fiz de errado San?
ele ainda soluçava e chorava muito.

—você não fez nada de errado yeon! Por favor não chore.

—tá bom San...
disse se separando do abraço e enchugando as lágrimas.

— você quer sair um pouco para tomar um ar ?

Ele concorda com a cabeça e eu levanto do sofá e vou até o quarto troco de roupa coloco um tênis vou até a cama onde meu bebê estava dormindo dou um beijo em sua testa e desço as escadas voltando Para sala...

—antes de sairmos vc vai beber um pouco de água.

fui até a cozinha abri a geladeira peguei uma jara de água, coloquei água em um copo para yeonjun e entreguei nas mãos dele.

—obrigado San.
Disse pegando o copo dá minha mão e bebendo a aguá.

Depois eu e yeonjun saímos para ir até um café perto de casa no caminho yeonjun me contou tudo o que aconteceu na noite passada . Disse também que soobin saiu sem lhe dá nehuma explicação e o deixou sozinho.

—mas que caralho! yeon se ele não quer você é ele quem vai perde um cara incrível.
-Falei tentando consola-lo passando o braço por cima de seus ombros.

—não adianta San... eu o amo tanto que chega a doer.

—fique calmo yeonjun ,eu sou seu amigo ,estou do seu lado para o que você precisar.

—obrigado San, você é incrível.
-ele sorri fraco.

Retribui o sorriso e continuamos caminhando até que finalmente chegamos ao café , entramos e  yeon sentou-se na cadeira enquanto eu fui fazer o pedido de dois cafés, depois de tomarmos o café eu paguei e saimos de lá , no caminho de volta para casa escuto alguem gritar o nome de Yeojun quando me virei para trás vi que era soobin todo suado e ofegante vindo até nós

—Yeonjun... vamos conversa por favor.

—e se eu não quiser conversa com você?

-vamos conversa por favor...

Percebo que yeonjun ficou pensativo, parecia que precisava de um empurrãozinho então resolvi sair dali afinal aqueles dois precisavam se resolver de uma vez por todas...

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora