Pov' Choi San
Depois de termina meu café seon e eu saímos ,fechei a porta atrás de mim e fomos o caminho todo de mãos dadas seon parecia nervoso e eu não queria que ele ficasse daquele jeito então o levei até o jardim dá faculdade que era o meu lugar favorito fiquei fazendo carinho nele enquanto ele sorria de um jeito fofo até que encontramos aqueles novatos...
conversamos um pouco até que o sinal tocou e seon levantou-se dá grama me deu um beijo e depois saiu acompanhado de soobin até a sala de aula, enquanto eu permaneci sentado ao lado de yeonjun. ficamos um tempo em silêncio até que resolvi me pronunciar...
-yeonjun né?
-perguntei olhando nos olhos do loiro.-sim e você é?
-choi San, já que parecemos ter mais ou menos a mesma idade você pode me chamar de San. -sorrio para ele que logo retribui.
-vocês ficam bem juntos.
-disse se referendo a mim e seon.-aah você e soobin também.
-falei simplista e vi o mesmo cora.-ele não me vê desse jeito...
-disse sem me encara.-tem certeza??
-perguntei fazendo com que ele me olhasse e respirasse fundo.-faz anos que tento mostra a ele que gosto dele, mas ele não me vê, ele sempre se apaixona por outras pessoas e é magoado enquanto eu fico ao lado dele o consolando... eu esperava que ele olhasse para mim, pelo menos dessa vez...
-sabe tenho um amigo que já passou pela mesma coisa que você,ele achou que seria rejeitado por isso nunca tentou nada então um dia ele reuniu toda sua coragem e se declarou...
-dei uma pausa fazendo suspense enquanto yeonjun me olhava curioso.
-e então o que???
-acabou que ele foi correspondido e agora eles namoram.
-ah, mas eu não tenho a mesma sorte . -disse cabisbaixo.
-É claro que você tem, eu fui o cupido desse meu amigo e agora sou o seu.
-vai mesmo me ajudar? -perguntou com um olhar curioso.
-vou sim, afinal eu sou choi San seu cupido hehe .
-falei de um jeito divertido arancando uma risada dele, quando de repente escuto a voz de alguém conhecido.-oi Sanzinho . -disse a garota de pele bronzeada e cabelos longos escuros. Antes mesmo que eu pudesse responder senti a mesma dá um tapinha no meu ombro.
-Oii jessie. -falei me virando para olha-la e lá estava ela parada ao lado de yeonjun com mais três de meus amigos.
-você já está tentando fazer uma vítima?? -perguntei me referindo a yeonjun.
-Não, eu só estava olhando o quanto ele é bonito. -ela sorriu ainda encarando yeonjun que ficou vermelho.
-vai com calma jessie.
-disse o homem tatuado.-chegou tarde viu, ele já tem alguém de quem gosta.
-falei e jessie se afastou.-ahhh que pena ... de qualquer forma podemos ser amigos?? Me chamo jessie . - falou sorrindo.
-me chamo yeonjun. -ele sorri -sou novo por aqui.
-e vocês não vão se apresentar?? Perguntei aos outros três que estavam parados olhando para yeonjun.
-oii ,meu nome é han jisung e ele é o lee know. -disse se referindo ao garoto tímido do seu lado .
-é eu sou o lee know. -sorrio e abraçou yeonjun que logo retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho Seonghwa
Fanfictionchoi San é um jovem de 22 anos estudante de engenharia que é apaixonado por seu vizinho Seonghwa , um adolescente de 17 anos fofo e inocente, que tenta a qualquer custo se aproximar de choi San... será que os sentimentos de choi San serão correspo...