Pov'choi San
Na minha ida ao mercado eu comprei diversas coisas mas também lembrei de passa na farmácia e compra máscaras faciais e um óleo para massagem maravilhoso, eu sou muito bom com as mãos e foi por isso que pedi para Seonghwa pegar a sacola que deixei na sala , sem maldade dá minha parte ,só quero dar à ele uma massagem relaxante para que possa dormi tranquilo ,neste momento ele está sentado na cama do meu lado ,mas eu não consigo entender do porquê de seu rosto está todo vermelho, será que ele está doente...
—você está bem? - coloquei a mão na testa dele. — É você não está com febre...
—sim ... e-eu estou bem . - disse acentindo com a cabeça.
—você parece tenso , quer uma massagem?
—ahh... quero sim.
—ótimo, a vendedora me falou que esse hidratante corporal é ótimo e que relaxa bem os músculos.
—hum , eu vou só tomar um banho rapidinho... para você passa em mim. - disse se levantando dá cama ficando em pé do meu lado.
Rapidamente segurei no braço dele. — é melhor tomar banho só depois dá massagem ja que o cheiro do oleo é um pouco forte.
—Ahh eu posso tomar um segundo banho depois...
—Certo, então vá se banhar rapidinho...
—Tá bom sannie.... - ele sorrio fofo indo até o banheiro .
[ ... ]
—se deite aqui. - dei tapinhas leves na cama assim que ele saiu do banheiro.
—assim mesmo? - perguntou receoso vindo até mim com apenas a toalha amarrada a sua cintura.
—sim, é bem melhor.
—tá bom...
Seonghwa deitou-se na cama de barriga para baixo colocando sua cabeça no travesseiro.
—posso começar ? - perguntei colocando uma boa quantidade de oleo nas minhas mãos.
—pode...
Depois de subir na cama me sentei na bunda de Seonghwa sem colocar todo meu peso , apenas Para ter apoio para massagea-lo.
Comecei a passa minhas mãos por suas costas subindo para seus ombros e massageando devagar sentindo ele respirar pesado em baixo de mim.
Continuei massageando ali até sentir que ele ficou mais relaxado.
—está tenso em mais algum lugar? -perguntei ainda massageando os ombros dele.
—eu... não sei. - disse baixo me olhando de lado .
—como assim não sabe ? - perguntei apertando devagar os ombros dele.
—É um pouco embaraçoso... seon não quer dizer. - disse ainda me olhando.
—não vai me dizer? - olhei para ele que balançou a cabeça negando.
—então... eu vou ter que descobrir !?
- desci minhas mãos que estavam em seus ombros para suas costas até chegar em sua cintura. — é aqui ? - perguntei apertando um pouco e recebendo um aceno negativo.Continuei passando minhas mãos até chegar em sua bunda descendo por suas coxas . — é aqui ?
—não sannie...
Ele disse baixo então eu coloquei minhas mãos por debaixo do corpo dele que rapidamente segurou minha mão.
—sannie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho Seonghwa
Fanfictionchoi San é um jovem de 22 anos estudante de engenharia que é apaixonado por seu vizinho Seonghwa , um adolescente de 17 anos fofo e inocente, que tenta a qualquer custo se aproximar de choi San... será que os sentimentos de choi San serão correspo...