🌸 quem é ela? 🌸

4 0 0
                                    

Chat on quinteto fodastico.

▪︎3 mensagens não lidas

Hanse rei delas [15:20]
▪︎Ei gente ,vamos jogar?
▪︎Já criei a sala
▪︎Código 236xab

Você [15:21]
▪︎Bora, espera só o restante aparecer.

Hanse rei delas[15:21]
▪︎han e lee know já estão na sala.
▪︎Você entra lá e a gente abre a sala
Na próxima partida acho que a jessie entra.

Você [15:22]
▪︎Certo.

Sai do app de mensagem e entrei no jogo (among us ) esperei entra mais algumas pessoas póis precisava fechar nos 15 para começar, depois que a partida começou eu me enterti jogando por um tempo, eu estava caindo como impostor na maioria das partidas, isso é algo que eu gosto, principalmente quando hanse jura de pé juntos que não sou eu, mas na verdade sou eu sim, haha é muito divertido. 

Eu estava me divertindo muito até o celular de seonghwa começar a tocar sem parar, olhei para o lado dá mesa e vi que era um número que não estava em sua lista de contatos, tentei ignorar mas era muito insistente, na quarta tentativa eu peguei o celular dele e fui até o quarto, então o encontrei dormindo abraçado com a pequena estrela, como aquele número continuava ligando persistentemente eu acabei atendendo enquanto voltava para sala.

—Aló? -disse a mulher de voz fina e delicada ao telefone.

— Aló.

— Este número é de Seonghwa?

—Sim, mas ele não pode falar agora.

— então... eu estou falando com yunho!?

—não, sou choi san, um amigo dele.

— entendi, por favor peça a seonghwa que me ligue de volta assim que puder

Após pedir esse favor ela desligou sem me dá tempo de responder.

Eu apenas dei de ombros e voltei a jogar.



                                  [....]



Pov' seonghwa

Acordei do meu soninho dá tarde e vi que estava dormindo com a pequena estrela, fiz carinho em seu pelinho fofo e depois me levantei dá cama, sai do quarto, desci as escadas e fui para sala.

—sannie!? - chamei assim que vi o mesmo sentado no sofá, mas ele não respondeu. — o que está fazendo? -perguntei me sentado ao lado dele no sofá.

—eu nao acredito porra ,eu morri - disse chateado. — ah , eu estou jogando com o hanse ,meu amor . -disse parando de jogar e me olhando. 

—Ah... entendi.

—Como foi o soninho? Dormiu bem?

—Simsim, dormi tranquilamente com a estrela. -falei sorrindo.

—Fico feliz em saber disso meu amor. -fez carinho na minha bochecha, eu deitei minha cabeça em seu ombro aproveitando o carinho dele.

—Meu celular? Perguntei apontando para o celular no colo de San.

—Sim, eu peguei porque uma senhora estava te ligando.

—A minha tia? -perguntei animado.

—Não sei, a mulher que me ligou não disse quem era, só perguntou se eu era yunho e... - assim que ouvi san falar que a mulher avia perguntado se ele era yunho eu me toquei de que não podia ser a tia monbyuu, ela nunca confundiria a voz do yunho com a de outra pessoa... aquela só podia ser a minha mãe, de repente voltei a sentir aquele sentimento de medo, muito medo do que podia acontecer aparti daqui, ela está perto demais... sei que vou ter de enfrentá-la um dia, mas por que agora??

—Seon!? -San me chamava. —está prestando atenção?

—O quê? -levantei minha cabeça para olhá-lo  e me ajeitei no sofá. —pode repetir?

—Você ainda tá sonolento né? A senhora pediu para que você liga-se de volta para ela assim que pudesse. -ele disse me entregando meu celular e passando o braço em volta do meu pescoço. — eu achei que podia ser a sua tia então eu falei que era seu amigo.

—Sannie? -chamei brincando com meus dedos. —você podia só dizer que era meu namorado.

—Mas eu ainda nem conheço a sua tia, quero me apresentar melhor pessoalmente.

—Não era a minha tia sannie... acho que era a minha mãe. -falei receoso sentindo meus olhinhos começando a arde, eu estava prestes a chorar, ele percebeu e me abraçou.

—Tá tudo bem seon. -fez carinho nas minhas costas. —eu estou aqui! -falou calmamente me consolando, nesse momento eu já sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto, eu estava tão aflito.

—Eu sei sannie... mas eu ainda tô com medo. -falei desfazendo o abraço.

—Fica calmo, vamos só esperar ela liga de novo... eu vou fica aqui do seu lado. - ele sorrio fazendo carinho no meu rosto.

—Obrigado sannie. -sorri aliviado.
ter san perto de mim me acalma, ele me trás a paz que eu precisava desde o momento em que o conheci, eu me sinto seguro com ele.

Depois de alguns minutos ali nos braços de San o meu celular tocou. Era um número desconhecido, eu respirei fundo e logo atendi a ligação.

— Aló?

— boa noite, eu estou falando com Seonghwa? -a voz delicada dá mulher soava do outro lado do telefone.

—Sim, sou Seonghwa. -minha voz saiu baixa e um pouco receosa.

— que bom! Aqui é a mamãe seongwan.

—Ah, oie m-mãe, como a senhora está?

— eu estou bem filho, e você como está?

— estou bem também

— eu estou ligando porque quero vê-lo, se puder ir até o restaurante dos namjin amanhã as 16h eu estarei lá esperando você.

—Certo, e-eu irei encontrá-la.

—até logo filho.

-depois de se despedir de mim a ligação foi encerrada. Logo eu respirei um pouco mais aliviado.

— o que ela disse? -San perguntava me olhando com atenção.

—ela pediu para mim ir encontrá-la no restaurante dos nanjin ,amanhã a tarde. -falei olhando para san que continuava me olhando atentamente.

—então eu vou com você!

—vai mesmo?

— é claro que vou, você não precisa ir sozinho.

Eu apenas sorri e respirei aliviado. O apoio de San era tudo o que eu precisava.

— eu prometi ao yunho que iria proteger você, e eu vou cumprir.

—Obrigado Sannie...

—agora vamos para cozinha, eu vou fazer o nosso jantar. -San se levantou rapidamente do sofá e estendeu a mão para mim. Eu apenas asenti com a cabeça e segurei a mão de San, logo me levantando do sofá e seguindo caminho até a cozinha.




                                 [ .... ]




Depois do jantarmos San colocou comida para a estrela e eu fui para o quarto de San , tomei meu banho, coloquei meu pijama e escovei meus dentes, depois deitei na cama e fiquei assistindo dark Blue kiss, esperando por San que logo chegou no quarto, fez todas as suas higienes e depois deitou do meu lado, ficamos assistindo um pouco e logo depois nós dormimos abraçados.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora