Pov' Seonghwa
Acordei um pouco atordoado, eu não me lembrava ao certo de quando peguei no sono ,na verdade ... lembro do que San e eu fizemos na noite passada , inclusive eu estou morto de vergonha! Mas a minha ansiedade ainda é maior do que a vergonha que estou sentindo, eu sei que a minha mãe vai me ligar a qualquer momento e isso faz meu corpo todo treme ,só de pensa que ela pode aparecer a qualquer momento...
Me levantei e sentei na beira dá cama , logo a pequena estrelinha entrou no quarto miando e saltou na cama parando no meu colo , nesse momento senti um alívio enorme e cheguei a respirar melhor quando toquei seu pelo macio... por fim, levantei com ela em meus braços.
algo me diz que o dia vai ser bom. -pensei.
coloquei a pequena estrelinha no chão e fui tomar meu banho , alguns minutos depois eu já estava de cabelos lavados , dentes escovados, vestido e cheirosinho. Peguei meu celular coloquei no bolso dá minha bermuda azul clara e sai do quarto , desci as escadas indo para cozinha.
-Bom dia seon. - disse San que estava ao lado dá mesa vindo até mim e me abraçando.
-hum, bom dia sannie... -esfreguei minha cabeça no ombro dele que me apertou um pouco.
-Não está se esquecendo de nada? - perguntou se afastando um pouco para me olhar fazendo um biquinho com os lábios que logo beijei e ganhei um sorriso fofo dele.
-o cheiro tá bom em... - sorri desfazendo o abraço e indo até a mesa.
-ah isso? É o seu café. - se aproximou de mim e afastou a cadeira fazendo sinal para eu me sentar.
-obrigado sannie. - me sentei e logo comecei a comer.
-vou esperar você termina de tomar o seu café para fazer o almoço... - disse sentando na cadeira ao meu lado.
-mas já? Ainda tá cedo. - falei mastigando a tapioca.
-Cedo? - ele deu risada. Já são quase 11:00h
Retirei meu celular do bolso e olhei a hora.
- meu santo beomgyu, realmente já são 10:40 ,dormi demais. - olhei para ele incrédulo.-pelo menos você descansou bem depois de ontem né. - ele sorri de jeito malicioso.
-para com isso . -virei meu rosto para evitar o olhar dele ,meu rosto estava wuimando de tão corado que eu estava.
- eiii . - chamou com um tom brincalhão.
- o que foi? - olhei pra ele sem jeito.
-eu chamei soobin e yeonjun para almoçar com a gente... - disse todo animado. -achei que você iria gostar disso.
-eeeeeh vou amar almoçar com eles... - falei e bebi o último gole de café que estava na minha chácara.
- ótimo, eu sabia que você ia gosta.
-então você pode chamar meu irmão e jogho também? -juntei minhas duas mãozinhas em sinal de presse.
-agora mesmo! - San se levantou dá cadeira e caminhou até a janela dá cozinha e abriu a mesma .
-HEY JOGHO E YUNHO VOCÊS QUEREM ALMOÇAR COM A GENTE? - ele gritou colocando a cabeça para fora da janela esperando pela resposta de anbos.Olhei para ele e dei risada.
- acho que deu para ouvir do outro lado dá rua sannie.-ahh só assim pro surdo do jogho ouvir .
-minha noss... -quase cai dá cadeira quando ouvi o grito de jogho como resposta.
- DE QUE HORAS HYUNG? - perguntou jogho gritando de dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho Seonghwa
Fanfictionchoi San é um jovem de 22 anos estudante de engenharia que é apaixonado por seu vizinho Seonghwa , um adolescente de 17 anos fofo e inocente, que tenta a qualquer custo se aproximar de choi San... será que os sentimentos de choi San serão correspo...