🌸não sou tão inocente quanto parece 🌸

54 4 7
                                    

Pov'Choi San

Já era, agora sim eu estou fudido! por que justo agora essa maldita ereção resolveu dar sinal de vida???.

—olha só o que temos aqui. - seon se referia a minha ereção em baixo de si.

—seon... aah -deixei escapar um gemido.

Seon havia começado a rebolar em meu membro ereto. Parece que ele gostou , já que começou a ir mais rápido com seus movimentos com a sua cabeça ainda encostada no meu pescoço.

—Sannie, é tão bom fazer isso!

Imediatamente coloquei minhas mãos em sua cintura impedindo com que ele continuasse a se mover. Se ele não parece com isso, eu iria ficar louco e eu não posso perde o controle, pelo menos não agora.

—aish! Sannie ,por que parou ? Você não gostou?  -ele fez uma carinha de dúvida.

—seon ,não torne as coisas difíceis para mim, nós não podemos fazer isso...

—por que não podemos??

—Eu não quero te machucar...

—me machucar? -ele agora me olhava confuso.

—É... você sabe isso é crime , você é de menor e meu Junior...

—San,não tem nada errado se você também quiser o mesmo. -ele me encarou e segurou meu rosto.   — e eu não me importo com o que os outros vão dizer ,isso é apenas entre eu e você.

—tem certeza de que você quer fazer isso?

—eu tenho certeza . -disse ainda segurando meu rosto.

—então...  - olho Para sua boca   —vamos deixa rolar. -Olho nos seus olhos agora mais escuros e brilhantes, eu nunca tinha visto esse olhar. ...  —vamos com calma.

Ele apenas assente e aproxima seu rosto do meu ,até nossos narizes se encostarem, eu tomo a iniciativa e beijo seus lábios lentamente enquanto sinto sua pele arrepiar.

Minha mão segura forte em sua cintura fazendo ele arfa , suas mãos continuavam segurando meu rosto.
Encerei o beijo com um selinho demorado , começando a beijar seu pescoço depositando mordidas sem força, giro nossos corpos invertendo as posições ficando por cima dele e continuo a beijar seu pescoço agora depositando chupoes no mesmo.

- sim perdi a noção, eu quero deixar minha marca nele Para que quem veja saiba que ele é meu.

Desço meus beijos por seu peitoral até seu abdômen e começo a marca ali também, ele solta um gemido ,me fazendo olhar para seu rosto sem para meus beijos , ele estava com uma expressão de prazer ,com seus olhos fechados , volto a tomar seus lábios o beijando lentamente enquanto seus dedos acariciava meu rosto ,paramos o beijo pela falta de ar .

E ficamos nos olhando com a respiração ofegante . Eu segurava a cintura dele com força o fazendo arfa . -isso está me deixando ainda mais exitado.

—se eu soubesse que era tão bom teria tentado antes. - disse seon passando a mão por meus lábios.

—você é bem safadinho né? -arqueo a sobrancelha.

—Não sei... essa é minha primeira vez fazendo isso. -disse baixo.

—hum . -beijei seus lábios. —é bom saber que sou o primeiro .

—Eu estava esperando por você,desde quando te vi começar a se preparar para dá instruções aos Juniores , eu não consegui tira os olhos de você... - ele disse me fazendo encará-lo por um instante e logo sorri.

—que dizer que você me observa a três anos??

—sim e sobre a janela no inicio eu não a deixava aberta de proposito. - Sorriu - —mas depois que percebi um certo alguém me observando todos os dias... - interompo o mesmo.
   — como assim ? Você estava d-dormindo.

—digamos que no meu quarto tem uma câmera em frente a minha janela -falou ironicamente.

fiquei surpreso com todas aquelas revelações do mesmo, fui feito de palhaço esse tempo todo.
Meu coração está batendo muito rápido agora, tomara que não seja um infarto .

—eu não sou tão inocente quanto parece.

—percebi .. . -sorri fraco. -   —então o que vamos fazer agora? -perguntei desconfiado.

—não sei... que tal - ele começa a acaricia meu rosto . -   —a gente ir para o seu quarto e só fica agaradinhos até dormi?

Ele sugere e eu sorrio beijando seus lábios.






meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora