Pov'Seonghwa
Meus dias sempre se passavam devagar e eram repetitivos , aquela rotina chata de sempre , eu não costumava dormi bem, pós tinha aqueles pesadelos todas as noites , o passado parecia sempre presente e perturbador para mim, era algo muito cansativo , yinho cuidava de mim e dava o seu melhor para me animar e me fazer esquecer um pouco daquilo que me perturbava , porém de nada adiantava, eu via todo o esforço que ele fazia e me sentia mal por não conseguir melhorar , havia dias que ele se trancava no seu quarto e por trás dá porta eu podia ouvir o choro baixo dele, aquilo acabava comigo , então eu comecei a fingir está bem no intuito de deixa yinho menos preocupado e que um dia eu também acreditaria que tudo estava bem de novo ... passei a frequentar mais as aulas e foi aí que conheci choi San, protagonizando uma peça do colégio, era o conto de um príncipe ,eu fiquei por trás das cortinas para soltar a fumaça branca antes dá fala dele mas eu me distraia facilmente com a música calma que tocava e esquecia de soltar a fumaça, alguns veteranos eram grosseiros comigo por não fazer certo e isso me deixava nervoso até que san saiu do palco e veio na minha direção , imediatamente fiz reverência e me desculpei achando que ele também iria brigar comigo, mas ele não fez, seu jeito de falar e explicar as coisas para mim era calmo e gentil, foi isso que mais me chamou atenção nele , depois de conversa com ele fiquei mais calmo e finalmente consegui fazer certo, a peça foi um susseso .
no final daquele dia quando voltei para casa, a noite finalmente dormi sem pesadelos ,eu dormi tranquilamente como a muito tempo não dormia, a princípio achei que a minha ideia de fingir está bem podia ter funcionado então faltei alguns dias de aula e os pesadelos voltaram como de costume ...
yinho me incentivou a continuar indo as aulas e foi isso que eu fiz ,as aulas eram chatas mas eu tinha meus amigos que animavam todas elas , eu até parecia feliz quando estava com eles ... mas nem sempre aquela alegria era "real" .
eu tinha crises de ansiedade muito frequentes e não gostava que as pessoas me visse em um momento tão vergonhoso para mim, muitas vezes eu dava perdido neles e sumia de repente, em um desses perdidos , eu encontrei choi San pela segunda vez em horarrio de aula no refeitório do colégio, decorando um cartaz , me senti atraído e acabei me aproximando dele que estava concentrado mas mesmo assim notou a minha presença, foi ali que tivemos a nossa primeira conversa sem ser sobre a peça ou algo do tipo ,eu perguntei coisas básicas para ele que respondia automaticamente sem me olhar por está concentrado no cartaz, vez ou outra ele acabava sorrindo e dizendo que eu falava de um jeito fofo ,continuamos conversando por um tempo até que ele mudou a atenção do cartaz para mim ,assim que nossos olhos se encontraram, eu senti um calor no meu coração, foi algo bom que só durou alguns segundos pós ele me disse um "foi bom te conhecer , mas eu tenho que ir agora ,me desculpe.
Após isso ele sorrio e saiu ,eu fiquei ali parado o olhando caminhar até sumir, agora eu tinha certeza que ele era a razão pela qual eu dormi tranquilamente na outra noite,ele me fazia sentir bem de verdade com tão pouco e eu precisava me aproximar dele...
nos últimos três anos tentando me aproximar dele ,finalmente consegui o que eu sempre quis , a paz de poder deitar minha cabeça no travesseiro e dormi tranquilamente a noite toda e de acorda e vê que tenho alguém maravilhoso dormindo ao meu lado, me sinto feliz por ter alguém que me ama do jeitinho que eu sou .
Faz quase um mês que eu e San estamos juntos ,durante esse tempo dormi bem todas as noites ,menos na noite passada , sinto que algo ruim vai acontecer , a minha cabeça está cheia de pensamentos negativos e pesada mas sei que pela manhã tudo é diferente pós a minha cura está a dormi do meu lado.
Acordei antes do despertador tocar me levantei no pulo já no intuito de desliga-lo ,quando me dei conta que hoje era sábado e ele não toca nos fins de semana... eu sou piada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho Seonghwa
Fanfictionchoi San é um jovem de 22 anos estudante de engenharia que é apaixonado por seu vizinho Seonghwa , um adolescente de 17 anos fofo e inocente, que tenta a qualquer custo se aproximar de choi San... será que os sentimentos de choi San serão correspo...