🌸clima chuvoso.🌸

63 6 5
                                    

Pov' Choi San

Depois que Seonghwa chegou o tempo fechou parece que vai chover bastante, eu amo esse clima chuvoso é bom Para fica agaradinhos e....

—San hyung??     - Seonghwa tentava me tira dos meus pensamentos.

Volto minha atenção a ele como se nada tivesse acontecido.

—diga seon.

— o que vamos fazer ? San, eu já perguntei isso três vezes.

—me desculpe seon, eu me distrai um pouco ... vamos vê um filme?

—Filminho eba.   - disse todo animado.

Quando Seonghwa se anima ele fica tão fofo, parece um bebê... isso me atrai ainda mais.

Pego o controle dá tv e coloco no catálogo dá Netflix. — pode escolher . - entrego o controle nas mãos do mais novo.

Seonghwa olhou o catálogo por um instante e escolheu .
—vamos assistir esse!
-Ele diz todo animado.

Não creio , ele escolheu
" a cinco passos de você"!
Assistir filme romântico com ele ,é sério isso??

Ele colocou o filme e eu fui até a cozinha peguei salgados no armário e refrigerante na geladeira.

Voltei para sala tendo uma
visão fofa: Seonghwa todo encolhido no sofá coberto por um coberto rosa e rodeado de almofadas .

—vem sannie.  - falou esticando os bracinhos em minha direção.

Eu não pensei duas vezes fui até ele no mesmo instante.

Me sentei no sofá ao lado dele e Seonghwa deitou a cabeça no meu ombro, aquilo me deixou tão feliz que não consegui prestar atenção no filme.

Afinal quem estava do meu lado era Seonghwa, era um momento único diferente daquele filme que eu podia vê outras vezes.

—Sannie, já acabou .
-seonghwa me olhava com seus olhinhos marejados.

Enquanto eu ... bom eu estava distraído com os lindos lábios dele.

Olhei Para tv e já estava passando os créditos. —poxa, já acabou?

—sim, já acabou . 

  - peguei o controle e desliguei a tv mas seonghwa continuava a me olhar com cara de choro.

—o que foi seon ?    -eu estava preocupado , será que fiz algo errado?

—É que... eu tenho medo dá chuva.

—ah , eu não sabia disso. -fiquei apreensivo.

De repente começou a trovejar e Seonghwa se encolheu no sofá novamente.

—calma Seonghwa, eu estou aqui. - o abraço.

— Sannie, eu estou com sono. -ele disse coçando os olhos.

—vem , vc pode dormi no meu quarto.

— eu ainda tô com medo , você pode me levar ate lá?    ‐ ele deitou a cabeça no meu ombro e envolveu seus braços no meu pescoço.

O Peguei no colo e subi as escadas com ele, felizmente seon é bem leve ,o que facilitou para mim.

Deito-o com cuidado em minha cama ,cobrindo o mesmo.
Sento na borda dá cama observando seon, quando de repente ele me chama.

—sannie, deita aqui comigo! -Ordenou.

—por que? Eu não quero dormir agora...

—eu estou com medo dos trovões, porfavor san! Não quero dormir sozinho.

— tá bom seon.    - deitei ao seu lado na cama de frente para o mesmo e o envolvi em meu braços.
—se sente seguro agora??

—sim muito.  - disse Seonghwa se aconchegando em meus braços.
Enquanto eu sorria igual um idiota.

Ficamos ali por um tempo até que adormecemos abraçados.

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora