🌸. você é tudo que eu quero .🌸

55 5 17
                                    

Pov'Choi San

Quando acordo de manhã vejo que estou abraçado a cintura de seon ,que segurava minhas mãos perto do seu peito e estávamos com nossas pernas entrelaçadas.
Puxo seu corpo para mais perto do meu afundando meu rosto em seu pescoço sentindo o seu cheiro, deixo um beijo em seu pescoço e me afasto dele que se mexe e imediatamente se encolhe abraçando uma almofada e continua a dormi, sorrio ao vê aquela cena fofa...

Me dirigi até o banheiro e fui tomar um banho quente para relaxar meu corpo , fiz todas as minhas higienes , depois vesti minhas roupas e sai do banheiro ,passei pelo quarto dando uma olhada no mesmo que continuava a dormi , sai do quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha , eu quero preparar um café dá manhã para o meu garoto , adentrei a cozinha começando a preparar o café e a organizar a mesa.

Depois que tudo já estava pronto adentrei o meu quarto sem fazer barulho Para não acorda seon que ainda dormia tranquilamente agarrado ao travesseiro, me deitei ao seu lado abraçando ele pela cintura e dei leves beijos em seu pescoço descendo para seu ombro até que ele se mexe e eu afundo meu rosto sobre seus cabelos respirando seu perfume suave...

—Sannie?..
- sua voz saí baixa e rouca.

—Bom dia!
- falei animado...

—bom dia sannie! -disse virando de frente para mim selando nossos lábios por um instante.

—vai tomar banho agora?
-perguntei soltando sua cintura..

—sim sannie.
-ele disse animado.

—então levanta. -falei me levantando dá cama e estendendo minha mão para ele.

—dá banho no seon ,porfavor .
-disse segurando minha mão e ficando em pé ao meu lado.

—dou sim meu bebê . -sorrio e levo o mesmo até o banheiro chegando lá preparo a banheira e coloco alguns patinhos de brinquedo dentro dela.

—que lindo esses patinhos sannie. -ele diz animado se aproximando dá banheira ...

Sorrio e me aproximo do mesmo. — É... você ainda quer que eu dê banho em você?

Seon balança a cabeça afirmando e entra na banheira se sentando em silêncio ,eu pego a esponja de banho e faço espuma com o sabonete líquido...

—você é tão precioso seon... estou tão feliz por você estar aqui. - falo enquanto deslizo a esponja pelo seu corpo devagar. Ele sorri de um jeito fofo e pega um dos patinhos para brincar.

—eu gostei dele... é tão fofinho. -falou sobre o brinquedo dando risadinhas fazendo com que eu o olhasse de um jeito apaixonado.

–oh céus você é tão perfeito... é até inacreditável que existe alguém como você Seonghwa.

—Sannie que é perfeito.

—Não meu bebê, sannie é muito complicado e está longe de ser perfeito... já você sim é perfeito.
-digo acariciando seu rosto com minhas mãos o deixando com espuma no rosto.

—Para mim o San hyung é perfeito sim e ponto.

—seon... eu só queria entender como pode ser tudo simples e perfeito nesse  seu mundinho... como pode ser assim,tão doce e sem maldade , você me parece uma criança as vezes... foi por...

dou uma pausa na fala e continuo... - —foi por conta do seu appa?

—Eu...

Ele desvia o olhar respira fundo e continua...

—foi antes ... isso foi apenas um gatilho para eu ficar assim...

ele ficou em silêncio por alguns segundos...

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora