🌸 estrela 🌸

5 2 2
                                    

Pov'Choi San

posso dizer que hoje eu acordei junto do sol de tão cedo ,também acordei feliz e cheio de amor para dá , hoje está fazendo três meses que eu e Seonghwa estamos juntos , estou descidido a aproveitar esse dia dá melhor forma nos dando um dia especial, já tomei banho e fui até a casa de jessie conversei com ela que se comprometeu a fazer uma decoração especial aqui em casa , já fui ao mercado e comprei uma torta de morango e ingredientes para fazer um jantar especial, até pensei em fazer reservaa em um restaurante aqui perto mas algo me diz que ele ficará mais a vontade aqui , durante o jantar eu vou ligar para minha omma que atualmente está fora do país , ela está ansiosa para conhecer Seonghwa já que falei muito sobre ele.

Voltei para casa ,abri a porta e entrei indo direto para cozinha guardei a torta junto de outras coisas que comprei tudo na geladeira, depois fiz Kimchi , preparei café para Seonghwa e subi as escadas indo na direção do quarto.

Assim que entrei no quarto vi Seonghwa abraçado ao travesseiro dormindo tranquilamente, andei até a cama e me sentei ao lado dele.

-É hora de acorda. -falei próximo ao ouvido dele que apenas se remexeu na cama murmurando um "só mais 5 minutos hyung " e continuou dormindo.

-Não, você precisa acorda. -beijei o rosto dele que sorrio e continuou de olhos fechados.

-quero dormi mais um pouco... -falou todo manhoso.

-Poxa, eu achei que você tinha dito que queria adotar a estrelinha, já até falei com meu amigo... - fingi que iria me levantar dá cama quando ele segurou no meu braço e se levantou no pulo coçando os olhinhos.

-e o que ele disse?? -perguntou todo enpougado.

-primeiramente , Bom dia. -beijei os lábios dele que sorrio. - segundamente, ele me disse que tem duas filhotes de gato lá, mas como no fim de semana a clínica fica fechada ele concordou em leva-los para casa e nós passarmos lá mais tarde para darmos uma olhada.

-ebaaa . - bateu palminhas todo sorridente. -nós podíamos ir agora né!?

-você acabou de acorda, nem se banhou e nem tomou café ainda. - fiz carinho no rosto dele.

- ahh, não seja por isso , seon vai se banhar agora mesmo. - se levantou dá cama e correu para o banheiro.

-vou te esperar lá na cozinha. - gritei para ele que respondeu um " tá bom " de dentro do banheiro, depois sai do quarto e fui para a cozinha ,coloquei o café sobre a mesa e me sentei para esperar Seonghwa.

Depois de alguns minutos ele apareceu na cozinha , vestindo um conjunto moletom amarelo com margaridas desenhadas . Se aproximou com um sorriso fofo no rosto e se sentou do meu lado na mesa.

Tomou o café rapidinho e se levantou ficando de pé ao meu lado.

- terminei , agora vamos. - sacudiu meu braço para eu me levantar.

-calma pequeno. -abracei ele pela cintura o puxando fazendo ele sentar no meu colo. -ainda são 08h é muito cedo, ele ainda pode está dormindo.

-entendi. - bruzou os braços e juntou os lábios fazendo um biquinho fofo.

-vamos passear na praça primeiro e de lá vamos direto para casa dele ,tá bom? - beijei o biquinho dele.

--eeeeh ,tá bom. - sorrio se levantando do meu colo.

Me levantei também, peguei na mão de Seonghwa e sai junto dele em direção a praça quando chegamos lá ele soltou minha mão e correu para se esconder detrás de um dos bancos dá praça, que estava um pouco movimentada.

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora