🍃 presentimento 🍃

7 3 6
                                    

Pov Seonghwa

Acordei ouvindo o despertador tocar e com a estrelinha esfregando seu rosto no meu, me remexi na cama e logo percebi que San não estava mais deitado do meu lado , abri meus olhos e levantei no pulo procurando por ele até que olhei para a porta do banheiro que fica dentro do quarto e vi San parado me olhando com uma toalha na cabeça.

-Bom dia -ele veio até mim e me abraçou.

-Bom dia sannie. -falei pegando a toalha branca que estava sobre a cabeça dele, ele já estava todo arrumado trajando o seu uniforme , composto por uma camisa preta que tinha seu nome escrito de branco com o emblema dourado, estava de calça preta, tênis preto e usando o seu colar de engrenagem no pescoço, estava todo pronto exceto pelo seu cabelo que estava uma Bagunça.

-senta aí, eu vou secar o seu cabelo.
falei segurando a toalha na mão, ele sentou na cama ,colocou a estrelinha no colo e ficou me olhando enquanto eu secava o cabelo dele.

-prontinho. -penteei o cabelo dele com meus dedos ,colocando seus fios escuros para trás e alguns para os lados. -agora você está bonitão senhor sannie.

dei risada e corri para o banheiro em seguida tranquei a porta, eu já sabia que ele iria olhar no espelho do quarto e surta em 3... 2... 1

-Seonghwa!! O que você fez no meu cabelo??? - ele perguntou com uma voz um pouco alterada mas ele não estava com raiva.

-arrumei ele para você. -gritei de dentro do banheiro dando risada.

-você chama isso de arrumar??? Deixou meu cabelo todo arrepiado.

-achei que era para deixa assim fiz do jeitinho que vi em sotus.

-você tá vendo BL demais ,não é assim que se seca um cabelo!

-ah , senhor sannie... -chamei de um jeito manhoso para provoca-lo.

-Pare de me chama assim... eu fico excitado. -ele falou baixo, mas eu estava encostado na porta então pude ouvir.

-desculpinha.. . -eu ri baixo.

-quando você sai daí eu vou te pegar mocinho!

-ae? Então eu não vou sair daqui tão cedo . -falei alto , retirando minhas roupas e indo para debaixo do chuveiro.

-deixe de ser gaiato, não temos tempo para isso , estamos quase atrasados.

- tá bom.

Continuei tomando banho ,terminei rápido, me enrolei na toalha e escovei meus dentes, depois olhei no cabide do banheiro e percebi que eu não tinha levado a minha roupa. - agora eu me fudi todinho ,deixei meu uniforme dentro do guarda roupas e o San deve ter percebido que eu esqueci...

-sannie...amor , você está aí??? perguntei encostando minha cabeça na porta ,mas não ouvi um barulho se quer. Será que ele não está no quarto ou será que ele está planejando algo?

Aish eu não devia ter provocado ele logo cedo... mas agora já é tarde vou abrir a porta e torce para que ele não esteja no quarto...

Abri a porta e sai do banheiro devagar olhei para a cama e ele não estava lá, havia apenas a pequena gatinha pulando em cima dá cama brincando com o lençol , também olhei em volta do quarto todo e não o encontrei ,respirei aliviado e fui até o guarda roupas , abri e vi apenas minhas roupas coloridas misturadas com as roupas escuras de San e nada do meu uniforme branco. -eu podia jurar que estava aqui até ontem... o San pegou, aquele.... calma! não vou tira conclusões precipitadas deve está aqui.

me distrai procurando meu uniforme no guarda roupas quando senti alguém agarrar minha cintura com força e uma respiração quente bem próxima do meu ouvido direito.

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora