Se você não gosta de yeonbin ou não gosta de hot ,pule esse cap e tenha uma boa vida.
Já vocês que gostam aproveitem o cap meus pandis e sejam felizes.🍥
~ Autor on ~
Após yeonjun entra e fecha a porta ele caminhou até a cama e se sentou na ponta mantendo uma curta distância de soobin, que ficou em silêncio por um instante. Mas logo se pronunciou .
-Eu não sei por onde começa. -
Disse olhando nos olhos de yeonjun.-que tal pelo começo?
yeonjun falou calmamente transmitindo paz e tranquilidade,
mas a realidade era bem diferente , ele estava fervendo em ansiedade pelo que soobin poderia lhe dizer, ele estava com medo de ser rejeitado mais uma vez ...-eu quero dizer que sinto muito por ter te magoado... - o moreno baixou a cabeça começando a brinca com seus dedos.
-Sinto muito? É só isso que você tem a dizer? -yeonjun perguntou frustrando vendo soobin o olhar sem dizer absolutamente nada. - eu sabia que não deveria ter vindo até aqui.
Yeonjun se levantou dá cama e murmurou indo até a porta , mas soobin o segurou pelo pulso o puxando pra perto .
-POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO ?
yeonjun gritou puxando seu pulso que soobin segurava com força.
-por favor me deixe termina de falar , me dê essa chance. -soobin sussurrou fazendo yeonjun se acalma.
-estou ouvindo . - logo soobin soltou o pulso do loiro que caminhou até a cama se sentando sobre ela , soobin fez o mesmo se sentando ao lado de yeonjun e em seguida começou a falar.
- eu sei que te magoei, estou me sentindo mal por não consegui te dizer tudo, eu estou com receio de...
-apenas diga o que tem para dizer de uma vez , se não eu vou embora .
O loiro olhava ao redor do quarto enquanto cuspia tais palavras.
-aquela noite que tivemos significou muito para mim... -disse quase em um sussurro fazendo com que yeonjun voltasse sua atenção para seus olhos que brilhavam por conta das lágrimas que segurava.
-então... por que você fugiu de mim? -o loiro perguntou olhando fixamente nos olhos de soobin.
-eu não queria, mas achei que você merecia alguém melhor que eu... me sinto muito insuficiente . -soobin falava enquanto as lágrimas desciam por suas bochechas. -mas eu não consigo te deixar ir , porque eu percebi que eu... que eu te amo, mas não apenas como melhor amigo, eu te desejo.
o loiro paralisou com uma expressão séria no rosto.
-por que está assim? Você não gostou de saber?
Yeonjun segurou rapidamente o rosto de soobin e limpou as lágrimas que desciam pelo rosto dele.
-eu fico feliz que você tenha se dado conta do que sente por mim, más eu ainda estou bravo por você dizer que é insuficiente pra mim.
-más eu... me perdoa por favor.
-ele sussurou olhando nos olhos do loiro que ainda segurava seu rosto.-tá eu te perdoou. -yeonjun sorrio feliz.
-perdoa mesmo? -soobin questionou colocando as mãos sobre as do loiro.
Yeonjun acentiu que sim fazendo carinho no rosto do mais novo.
-de verdade ? -questionou mais uma vez.
-sim, eu te perdoou. -ele falou ainda sorrindo em seguida soltou o rosto do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho Seonghwa
Fanfictionchoi San é um jovem de 22 anos estudante de engenharia que é apaixonado por seu vizinho Seonghwa , um adolescente de 17 anos fofo e inocente, que tenta a qualquer custo se aproximar de choi San... será que os sentimentos de choi San serão correspo...