🌸 quem é Moonbyul ?🌸

5 2 0
                                    

Pov' choi San

No caminho de volta para casa eu percebi que Seonghwa estava estranho , parecia um pouco triste, então eu vim o caminho todo penssando em fazer um dia especial para ele  ,eu ia compra doces , ia colocar o dorama favorito dele para assistirmos juntos , iríamos fazer skin care juntos, eu também daria uma boa hidratação no cabelo dele e massagearia os ombros dele ...

mas meus planos foram por água a baixo assim que chegamos em casa , sempre que eu tentava falar Seonghwa me cortava e por último ele disse que queria ficar sozinho ... admito que fiquei um pouco chateado, eu sinto que algo está acontecendo , algo que ele não quer me contar.

Será que eu estou sufocando ele ,estou precionando ele de alguma forma , ou será que ele ... não, eu tenho que para de pensa essas coisas ,ele não pode ter deixado de me amar de uma hora para outra, isso não é possível... ou é??

Sai de meus pensamentos quando ouvi meu celular tocar, balancei minha cabeça e andei até o sofá, peguei o celular e vi que era yeonjun quem estava me ligando ,então me joguei no sofá e por fim atendi a ligação.  

— fala meu jovem.

— Alô, San   - a voz de yeonjun parecia séria ao telefone.    —vou passar pro soobin ,ele quer falar algo com você.

— Oii binnie.

— Oi hyung, como o seonnie está? - a voz dele expressava preocupação.

—Estranho!  Depois que chegamos aqui em casa ele mal falou comigo, disse que ia dormi...   -suspirei.

— hyung , ele não te falou mais nada?

— sobre o que ?

— ele recebeu uma ligação de uma mulher durante o intervalo  ... e depois ele ficou muito triste e assustado.

— como assim de uma mulher ? Que mulher soobin? 

— eu não sei hyung, ele a chamou de titia Moon... moonbyul

— Moonbyul?? - perguntei confuso já que nunca ouvi esse nome antes.

— sim , esse foi o nome que ele disse.

— e o que mais você sabe??

— eu não posso dizer mais nada hyung...

—ae?  Então o que eu faço agora soobin?? - falei um pouco alto.

— pode ser que yunho saiba quem é... tenta fala com ele.   -falou com tom triste.

— me desculpe por gritar com você binnie  mas é que ...    

— eu entendo hyung ,você está preocupado , isso é normal.

— obrigado por me ligar, binnie, eu vou tenta falar com yunho ... - falei com tom calmo.

— me mantenha informado por favor.  -soobin pediu.

— me passa seu número pelo chat do yeon que eu vou falar com você.

— tá bom, já mandei.

— obrigado mais uma vez , tchau binnie , tchau yeon.

— tchau san.  -os dois falaram ao mesmo tempo.

Assim que desliguei a ligação, sai de casa e fechei a porta atrás de mim e fui ate a porta de yunho que mora ao lado.
Toquei a campainha duas vezes  e fiquei esperando ele abri.

logo yunho veio e abriu a porta para que eu entrasse , depois que entrei ele a fechou.

  — A que devo a honra dá sua visita meu cunhado !?  - ele perguntou  animado.

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora