🐰 Hot seongsan 🐰

65 4 10
                                    

Pov'Choi San

eu estou beijando Seonghwa??? Sim eu estou ,finalmente sentindo o sabor de seus lábios e eu quero muito mais ,quero que ele seja meu por completo, oh céus isso é tão errado, ele é novo demais para mim,más eu o quero... é agora ou nunca ,eu preciso cruza a linha.

Ainda o beijando aperto sua cintura. minha pele está ardendo em desejo ,minha mente está vazia... eu o quero, agora.

Seguro sua cintura com força. O fazendo arfa entre o beijo ,subo sua camisa de forma lenta Para aproveitar mais o seu corpo ,começo a beijar seu pescoço de forma ardente deixando marcas por ele todo, ele arfa e aperta meus ombros enquanto eu seguro forte em sua coxa na altura do meu quadril e esfregando assim meu membro no dele.

- Sannie... -ele disse ofegante apertando meus ombros.

Voltei a beijar seus lábios de forma calma ,apertando ainda mais seu corpo no meu ,separei nossos lábios apenas Para tira minha camisa e minha bermuda e logo volto a beija-lo intensamente, levo minha mão até sua cintura e a aperto com força.

-Sannie... - ele geme ofegante mordendo seus lábios.

-ah seon... eu quero tanto você... -digo no seu ouvido. -eu quero tanto sentir você por dentro ... quero você para mim.

-Eu... eu também quero . - ele diz com seu rosto completamente corado.

O pego em meu colo o levando para o quarto,o coloco sobre a cama e começo a retira sua roupa o deixando apenas de box, seon parecia envergonhado já que desviou o olhar e segurou minha mão com força, ainda sem me olhar.

-você está com vergonha? -perguntei o olhando.

-um pouco... -ele respondeu ainda sem me olhar.

-se você não quiser continuar ... eu vou entende.

-eu quero fazer isso...

Ele me olhou convicto ,acho que ele quer isso tanto quanto eu .

Volto a beija-lo me deitando sobre ele ,logo minhas mãos já estavam em suas coxas ,abri suas pernas me encaixando entre elas ,continuei beijando seus lábios enquanto simulava estocadas lentas por cima de nossas box, Seon já estava duro e suas mãos apertavam meus ombros pedindo por mais contato.
Então chupei meu dedo o molhando para preparar seon já que era sua primeira vez. Adentrei a mão em sua box e introduzi meu dedo em sua entrada lentamente...

-Sannie... -disse choroso.

- não se preocupe ,eu não vou te machucar.

Continuei movimentando meu dedo até que senti seon mais entregue aos meus toques.

-sannie, eu quero agora... -disse arfando

Logo tirei meu dedo e tirei sua box juntamente com a minha .

-fica de quatro pra mim.

-desse jeito?
Ele virou-se de bruços enpinando um pouco a sua bunda para mim.

-assim mesmo... eu vou colocar agora... se você quiser parar é só me avisa.

Coloquei meu membro em sua entrada empurrando lentamente...

-isso dói sannie... -disse choroso.

-calma ... já vai passa.

Beijei sua nuca e fiquei parado até que ele relaxou e pediu por mais contato.

-Sannie...vá em frente.

Atendi seu pedido,começando a me mover, o estocando devagar...

Ele segurava com força os lençóis dá cama enquanto gemia baixinho ,agarrei firme em sua cintura enquanto o estocava devagar e com carinho.
Logo seus gemidos ficaram mais necessitados,então intensifiquei as estocadas puxando sua cintura contra as mesmas ...
Seon gemia tão manhoso que estava me deixando louco !

-seon... você é tão gostoso!

Aumento mais ainda minhas estocadas, eu precisava achar seu ponto g a qualquer custo.

-awnnn... sannie!
Ele gritou.

Encontrei! Fui estocando com mais intensidade no mesmo lugar , eu teria a honra de ve-lo gozar pela primeira vez, pensa nisso estava me deixando louco, tanto que só em pensar eu que já estava perto do meu limite.

-awnn seon!

Percebi o mais novo perdendo as suas  forças, ele já estava gozando,não me contenho e gozo ,logo em seguida retiro meu membro de sua entrada ,ele caiu sobre a cama enterrando seu rosto no travesseiro e eu logo me deitei ao seu lado com minha respiração ofegante .

-eu te amo Seonghwa...

Ele me olhou surpreso.

-Eu te amo San.

Ele sorriu e eu o envolvi em meus braços ,logo dei um beijo em sua testa, -eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.

Seon acariciou meu rosto por um momento e logo fechou seus olhinhos e dormiu .

Fiquei o admirando por um tempo, eu ainda não consigo acreditar no que acabamos de fazer! Eu esperei tanto por isso e foi tão bom , agora mais do que nunca tenho certeza que Seonghwa foi feito Para mim.

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora